Hughes H-1 Special

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Hughes H-1 Special

Mensagem por ALoureiro »

[align=center]Imagem

Hughes H-1 Special - Aerosoft [/align]

Para quem nunca ouviu falar, Howard Hughes Jr., filho de Howard Hughes dono da Hughes Tool Company, herdou a fortuna do pai por volta de 1924 após este ter morrido de enfarte. Como todo o bom recém-milionário, Hughes também decidiu estoirar a fortuna de uma forma estrondosa.

Para delirio dos apaixonados pela aviação, Hughes dedicou essa fortuna( ou grande parte dela) aos aviões, produzindo filmes sobre os mesmos ( Hell's Angels) e criando novas aeronaves com todo o seu empenho.

Hughes tinha os 3 ingredientes para marcar a história da aviação de forma sublime. Tinha visão, tinha recursos e acima de tudo amava os aviões.
E tanto amava que decidiu construir um dos aviões mais belos e mais emblemáticos da história da aviação, cujo design representou um avanço tecnológico na época tremendo e bateu todos os records de velocidade da altura.

Esse avião denominado Hughes H-1 e que teve o seu 1º voo em 1935, incorporava técnicas inéditas na construção de aviões, nomeadamente o abandono do modelo biplano, rebites imbutidos na fuselagem, trem de aterragem recolhivel, piloto automático, um motor que na altura era o topo de gama disponivel, um novo tipo de hélice, etc...

Este avião simboliza todo o esforço que Howard Hughes fez pela aviação e, deixem-me que vos diga, que belissima representação de tal esforço !

A Aerosoft, como grande empresa que é, criou uma réplica deste monumento para o FSX. E atenção, não é uma mock-up, é uma réplica mesmo. Não é um avião que viu a sua carroceria posta em cima de um avião já existente e que obedece às fisicas de voo do mesmo. Este avião é o Hughes H-1 e porta-se como tal, foi criado até ao infimo pormenor.

Tanto pormenor tem que não é para quem se iniciou agora no FSX, muito menos para quem não tem paciência para ler e ainda menos para quem não tem paciência, foram avisados.

Para os que cumprem os requisitos acima, vale muito muito muito a pena.

Esta versão da Aerosoft é payware e inclui duas versões, a de asa curta e a de asa longa, sendo que a primeira alcança velocidades mais elevadas e a segunda tem mais alcance efectivo.
Tem um detalhe incrivel sem incomodar os fps, e todas as coisas boas a que o FSX proporciona como por exemplo o maravilhoso virtual cockpit. Neste addon raros são os componentes do VC que são estáticos ou meramente decorativos, a complexidade é impressionante.

Length: 27 ft
Wing span: 24 ft 11 in
Wing area: 138 sqft
Empty Weight: 3565 lbs
Take-off Weight: 5492 lbs
Power: 1,000 HP Pratt & Whitney R-1535
Top speed Sea Level: 365 MPH (TAS, Full tanks)
Top speed at 18,000 ft: 437 MPH (TAS)
Max range: 2,000 Statue Miles
Country: USA, 1935
Designer: Dick Palmer, Glenn Odekirk, Howard Hughes

Por mim leva 20/20 devido ao pormenor e ao rigor com que fizeram este avião, é uma obra-prima !

Hughes H-1 Special Aerosoft Product Page

Abraços e bons voos :D

Imagem
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

É isso mesmo ALoureiro, os meus parabens pela Review. Acho que fazem falta posts destes aqui no FSP. Em vez de andarmos a perguntar onde se arranja ou se alguem tem o avião xpto, dão-se a conhecer os aviões e assim quem quizer ou compra ou "compra".
Mais uma vez, os meus parabens pela tua iniciativa.
Abraço

Pedro "Freeman"
faceless
Oficial
Oficial
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

8O
Só aquele sonzinho do motor arrepiou-me todo... está qualquer coisa de fenomenal, de facto!
O video tem tratamentos, mas aparentemente, o avião está não 20/20, mas 20/25!!! :P
Só dá vontade de comprar JÁ!!!! :D
Concordo com o freeman. Devia-se dar mais interesse ao conhecimento dos aviões do que ao facto de quem os "arranja"!
Os meus parabens aloureiro
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Parabens Aloureiro pela review
definitivamente o melhor avião que já vi.
Alternativa freeware (quarto a contar do fim da página) (legal):
http://www.simviation.com/fs2004props97.htm
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Para quem nao viu as restantes fotos do f-16 da aerosoft que se aproxima vejam aqui

http://screenart.proboards101.com/index ... thread=113
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

o f-16 vai ser em paywere ?
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Embora eu não seja grande fã de aviões de guerra, esse F16 parece estar realmente bem feito. Vamos esperar para ver...

Quanto à review do ALoureiro, é realmente de salutar, como frisou o Freeman.