[align=center]
Hughes H-1 Special - Aerosoft [/align]
Para quem nunca ouviu falar, Howard Hughes Jr., filho de Howard Hughes dono da Hughes Tool Company, herdou a fortuna do pai por volta de 1924 após este ter morrido de enfarte. Como todo o bom recém-milionário, Hughes também decidiu estoirar a fortuna de uma forma estrondosa.
Para delirio dos apaixonados pela aviação, Hughes dedicou essa fortuna( ou grande parte dela) aos aviões, produzindo filmes sobre os mesmos ( Hell's Angels) e criando novas aeronaves com todo o seu empenho.
Hughes tinha os 3 ingredientes para marcar a história da aviação de forma sublime. Tinha visão, tinha recursos e acima de tudo amava os aviões.
E tanto amava que decidiu construir um dos aviões mais belos e mais emblemáticos da história da aviação, cujo design representou um avanço tecnológico na época tremendo e bateu todos os records de velocidade da altura.
Esse avião denominado Hughes H-1 e que teve o seu 1º voo em 1935, incorporava técnicas inéditas na construção de aviões, nomeadamente o abandono do modelo biplano, rebites imbutidos na fuselagem, trem de aterragem recolhivel, piloto automático, um motor que na altura era o topo de gama disponivel, um novo tipo de hélice, etc...
Este avião simboliza todo o esforço que Howard Hughes fez pela aviação e, deixem-me que vos diga, que belissima representação de tal esforço !
A Aerosoft, como grande empresa que é, criou uma réplica deste monumento para o FSX. E atenção, não é uma mock-up, é uma réplica mesmo. Não é um avião que viu a sua carroceria posta em cima de um avião já existente e que obedece às fisicas de voo do mesmo. Este avião é o Hughes H-1 e porta-se como tal, foi criado até ao infimo pormenor.
Tanto pormenor tem que não é para quem se iniciou agora no FSX, muito menos para quem não tem paciência para ler e ainda menos para quem não tem paciência, foram avisados.
Para os que cumprem os requisitos acima, vale muito muito muito a pena.
Esta versão da Aerosoft é payware e inclui duas versões, a de asa curta e a de asa longa, sendo que a primeira alcança velocidades mais elevadas e a segunda tem mais alcance efectivo.
Tem um detalhe incrivel sem incomodar os fps, e todas as coisas boas a que o FSX proporciona como por exemplo o maravilhoso virtual cockpit. Neste addon raros são os componentes do VC que são estáticos ou meramente decorativos, a complexidade é impressionante.
Length: 27 ft
Wing span: 24 ft 11 in
Wing area: 138 sqft
Empty Weight: 3565 lbs
Take-off Weight: 5492 lbs
Power: 1,000 HP Pratt & Whitney R-1535
Top speed Sea Level: 365 MPH (TAS, Full tanks)
Top speed at 18,000 ft: 437 MPH (TAS)
Max range: 2,000 Statue Miles
Country: USA, 1935
Designer: Dick Palmer, Glenn Odekirk, Howard Hughes
Por mim leva 20/20 devido ao pormenor e ao rigor com que fizeram este avião, é uma obra-prima !
Hughes H-1 Special Aerosoft Product Page
Abraços e bons voos
Hughes H-1 Special
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am
Hughes H-1 Special
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
É isso mesmo ALoureiro, os meus parabens pela Review. Acho que fazem falta posts destes aqui no FSP. Em vez de andarmos a perguntar onde se arranja ou se alguem tem o avião xpto, dão-se a conhecer os aviões e assim quem quizer ou compra ou "compra".
Mais uma vez, os meus parabens pela tua iniciativa.
Abraço
Pedro "Freeman"
Mais uma vez, os meus parabens pela tua iniciativa.
Abraço
Pedro "Freeman"
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
8O
Só aquele sonzinho do motor arrepiou-me todo... está qualquer coisa de fenomenal, de facto!
O video tem tratamentos, mas aparentemente, o avião está não 20/20, mas 20/25!!!
Só dá vontade de comprar JÁ!!!!
Concordo com o freeman. Devia-se dar mais interesse ao conhecimento dos aviões do que ao facto de quem os "arranja"!
Os meus parabens aloureiro
Só aquele sonzinho do motor arrepiou-me todo... está qualquer coisa de fenomenal, de facto!
O video tem tratamentos, mas aparentemente, o avião está não 20/20, mas 20/25!!!
Só dá vontade de comprar JÁ!!!!
Concordo com o freeman. Devia-se dar mais interesse ao conhecimento dos aviões do que ao facto de quem os "arranja"!
Os meus parabens aloureiro
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Parabens Aloureiro pela review
definitivamente o melhor avião que já vi.
Alternativa freeware (quarto a contar do fim da página) (legal):
http://www.simviation.com/fs2004props97.htm
definitivamente o melhor avião que já vi.
Alternativa freeware (quarto a contar do fim da página) (legal):
http://www.simviation.com/fs2004props97.htm
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Para quem nao viu as restantes fotos do f-16 da aerosoft que se aproxima vejam aqui
http://screenart.proboards101.com/index ... thread=113
http://screenart.proboards101.com/index ... thread=113
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am