Gratis (pirataria) ou gato encerrado..

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Gratis (pirataria) ou gato encerrado..

Mensagem por afernandes »

Há uma web, que nao ponho aqui pelo que já falámos QUE TEM TUDO O QUE HÁ DE MELHOR PARA O FS
E TUDO GRATIS COM AS DESPROTECÇÕES EXPLICADAS.

É um blog. e coloca tudo no 4shared.com

Alguem sabe como funciona este ultimo?
Não estou interessado em conhecer detalhes, só acho que este blog é um negócio de pura pirataria encoberto.

O tipo diz que é gratis e tem todo os gigas de aeronaves e cenarios do melhorzinho em oferta.
MAS DEVE RECEBER COMISSÃO DA TAL 4SHARED.COM

Porque eu nao percebo muito, mas acho que a primeira vez é gratis, mas depois complicam e muitos acabarão por pagar para baixar.

É um blog incrivel, que aliás, alguem aqui me passou. Da outra vez não vi. Mas hoje estava a ver e alucinei... olhando o que o scroll ainda tinha para baixar de 'material'.
Mas tudo lá na 4shared.com.

Há cada um... Esta é a pirataria detestável... Fazer dinheiro com o esforço alheio e enganando ainda por cima.
Se estou errado, corrijam-me.
AF
Pinatubo
2º Oficial
2º Oficial
Registado: domingo dez 23, 2007 12:00 am

Re: Gratis (pirataria) ou gato encerrado..

Mensagem por Pinatubo »

afernandes Escreveu:Há uma web, que nao ponho aqui pelo que já falámos QUE TEM TUDO O QUE HÁ DE MELHOR PARA O FS
...E TUDO GRATIS COM AS DESPROTECÇÕES EXPLICADAS...

...Há cada um... Esta é a pirataria detestável... Fazer dinheiro com o esforço alheio e enganando ainda por cima.
Se estou errado, corrijam-me.
AF
Estou de pleno acordo com teu modo de pensar. Pirataria é uma forma de roubo. Se não tenho dinheiro para comprar uma coisa, espero ter e compro. Se eu pego algo sem pagar estou cometendo um crime.

A propriedade intelectual seja ela de que forma for tem que ser respeitada. Ninguém gostaria de ver o fruto de seu esforço e trabalho sendo distribuído por terceiros, que ainda recebem por vezes algum tipo de comissão.
faceless
Oficial
Oficial
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

bem, a partir do momento em que exista direitos de autor, sim, é ilegal! Mas se esse software todo nao tiver, esqueçam isso!
Mas concordo, ganhar dinheiro com o suor dos outros é inadmissivel!
Eu por exemplo, componho musica, e coloco-a na net para fins publicitarios! Mas se souber que alguem está a ganhar dinheiro com ela, é pá, isso iria tirar-me um pouco do serio, de facto!
Mas uma coisa é certa, quanto a isso, nao ha nada a fazer. Cabe a cada um ter consciencia do que estão a fazer...
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Sim tu corres um risco. um risco calculado... porque ao mesmo tempo a net é divulgaçao.
Eu faço o mesmo, tb corro um risco com os meus programas, mas é a forma de que os conheçam.

Mas aquilo é IR BUSCAR TUDO O QUE HÁ AOS ARMAZENS DE PIRATARIA, que eu tb uso... atenção.
MAS PARA FAZER DINHEIRO COM ISSO, coisa que nem eu, nem a maioria, se nao todos os que estamos aqui, fazemos.

É que ali, está tudo o que há de melhor.

Na verdade estou a entrar no jogo, mas é que fiquei com a ideia sem confirmar que a questão de armazenar no 4shared.com é um meio encoberto de negocio para muitos.

Mas não é importante... O IMPORTANTE É VOAR...
Bons voos
AF

E já agora, e nao sei se já existe, UMA SECÇÃO DE LINKS BONS.
O idela é que fossem votados, mas nao sei como se poderia fazer isso de forma pratica. Mas se calhar que este portal tem um modulo para isso.
Naos sei...
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Tudo o que é alojado em servidores de File Sharing, tem um limite de downloads, quando se passa o limite de downloads ou se espera que se acabem o que estam a fazer ou então aderem a uma conta a pagar para poderem não ter limites. Não creio que o autor desse blog esteja a ganhar dinheiro com isso, os donos do servidor onde ele tem as coisas alojadas é que cobram a quem quizer fazer mais do 2 ou 3 downloads ao mesmo tempo.

Pedro "Freeman"