Há uma web, que nao ponho aqui pelo que já falámos QUE TEM TUDO O QUE HÁ DE MELHOR PARA O FS
E TUDO GRATIS COM AS DESPROTECÇÕES EXPLICADAS.
É um blog. e coloca tudo no 4shared.com
Alguem sabe como funciona este ultimo?
Não estou interessado em conhecer detalhes, só acho que este blog é um negócio de pura pirataria encoberto.
O tipo diz que é gratis e tem todo os gigas de aeronaves e cenarios do melhorzinho em oferta.
MAS DEVE RECEBER COMISSÃO DA TAL 4SHARED.COM
Porque eu nao percebo muito, mas acho que a primeira vez é gratis, mas depois complicam e muitos acabarão por pagar para baixar.
É um blog incrivel, que aliás, alguem aqui me passou. Da outra vez não vi. Mas hoje estava a ver e alucinei... olhando o que o scroll ainda tinha para baixar de 'material'.
Mas tudo lá na 4shared.com.
Há cada um... Esta é a pirataria detestável... Fazer dinheiro com o esforço alheio e enganando ainda por cima.
Se estou errado, corrijam-me.
AF
Gratis (pirataria) ou gato encerrado..
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo dez 23, 2007 12:00 am
Re: Gratis (pirataria) ou gato encerrado..
Estou de pleno acordo com teu modo de pensar. Pirataria é uma forma de roubo. Se não tenho dinheiro para comprar uma coisa, espero ter e compro. Se eu pego algo sem pagar estou cometendo um crime.afernandes Escreveu:Há uma web, que nao ponho aqui pelo que já falámos QUE TEM TUDO O QUE HÁ DE MELHOR PARA O FS
...E TUDO GRATIS COM AS DESPROTECÇÕES EXPLICADAS...
...Há cada um... Esta é a pirataria detestável... Fazer dinheiro com o esforço alheio e enganando ainda por cima.
Se estou errado, corrijam-me.
AF
A propriedade intelectual seja ela de que forma for tem que ser respeitada. Ninguém gostaria de ver o fruto de seu esforço e trabalho sendo distribuído por terceiros, que ainda recebem por vezes algum tipo de comissão.
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
bem, a partir do momento em que exista direitos de autor, sim, é ilegal! Mas se esse software todo nao tiver, esqueçam isso!
Mas concordo, ganhar dinheiro com o suor dos outros é inadmissivel!
Eu por exemplo, componho musica, e coloco-a na net para fins publicitarios! Mas se souber que alguem está a ganhar dinheiro com ela, é pá, isso iria tirar-me um pouco do serio, de facto!
Mas uma coisa é certa, quanto a isso, nao ha nada a fazer. Cabe a cada um ter consciencia do que estão a fazer...
Mas concordo, ganhar dinheiro com o suor dos outros é inadmissivel!
Eu por exemplo, componho musica, e coloco-a na net para fins publicitarios! Mas se souber que alguem está a ganhar dinheiro com ela, é pá, isso iria tirar-me um pouco do serio, de facto!
Mas uma coisa é certa, quanto a isso, nao ha nada a fazer. Cabe a cada um ter consciencia do que estão a fazer...
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Sim tu corres um risco. um risco calculado... porque ao mesmo tempo a net é divulgaçao.
Eu faço o mesmo, tb corro um risco com os meus programas, mas é a forma de que os conheçam.
Mas aquilo é IR BUSCAR TUDO O QUE HÁ AOS ARMAZENS DE PIRATARIA, que eu tb uso... atenção.
MAS PARA FAZER DINHEIRO COM ISSO, coisa que nem eu, nem a maioria, se nao todos os que estamos aqui, fazemos.
É que ali, está tudo o que há de melhor.
Na verdade estou a entrar no jogo, mas é que fiquei com a ideia sem confirmar que a questão de armazenar no 4shared.com é um meio encoberto de negocio para muitos.
Mas não é importante... O IMPORTANTE É VOAR...
Bons voos
AF
E já agora, e nao sei se já existe, UMA SECÇÃO DE LINKS BONS.
O idela é que fossem votados, mas nao sei como se poderia fazer isso de forma pratica. Mas se calhar que este portal tem um modulo para isso.
Naos sei...
Eu faço o mesmo, tb corro um risco com os meus programas, mas é a forma de que os conheçam.
Mas aquilo é IR BUSCAR TUDO O QUE HÁ AOS ARMAZENS DE PIRATARIA, que eu tb uso... atenção.
MAS PARA FAZER DINHEIRO COM ISSO, coisa que nem eu, nem a maioria, se nao todos os que estamos aqui, fazemos.
É que ali, está tudo o que há de melhor.
Na verdade estou a entrar no jogo, mas é que fiquei com a ideia sem confirmar que a questão de armazenar no 4shared.com é um meio encoberto de negocio para muitos.
Mas não é importante... O IMPORTANTE É VOAR...
Bons voos
AF
E já agora, e nao sei se já existe, UMA SECÇÃO DE LINKS BONS.
O idela é que fossem votados, mas nao sei como se poderia fazer isso de forma pratica. Mas se calhar que este portal tem um modulo para isso.
Naos sei...
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Tudo o que é alojado em servidores de File Sharing, tem um limite de downloads, quando se passa o limite de downloads ou se espera que se acabem o que estam a fazer ou então aderem a uma conta a pagar para poderem não ter limites. Não creio que o autor desse blog esteja a ganhar dinheiro com isso, os donos do servidor onde ele tem as coisas alojadas é que cobram a quem quizer fazer mais do 2 ou 3 downloads ao mesmo tempo.
Pedro "Freeman"
Pedro "Freeman"