Estou a escrever esta mensagem para demostrar o meu desagrado que tenho ao ver escrever coisas do tipo: ' isto e uma m***a' e 'quero saber, para ver se sai alguma coisa de jeito'. Isto nao so em relaçao ao programa que estou a desenvolver como tambem em relaçao ao msn do FSP. (espero que essa pessoa saiba que e para ela).
Agora peço que essa pessoa tenha a consciencia do que faz e talvez nao volte a repetir a mesma asneira!!!
Porque se cada um de nos faz isto e por varios motivos: Por gostar!
E mesmo que esteja uma m***a o que interresa e a intensão.
Agora peço novamente que CONTROLE as suas palavras!
Snake
GRANDE DESABAFO
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am
Re: GRANDE DESABAFO
snaketutor,snaketutor Escreveu:Estou a escrever esta mensagem para demostrar o meu desagrado que tenho ao ver escrever coisas do tipo: ' isto e uma m***a' e 'quero saber, para ver se sai alguma coisa de jeito'. Isto nao so em relaçao ao programa que estou a desenvolver como tambem em relaçao ao msn do FSP. (espero que essa pessoa saiba que e para ela).
Agora peço que essa pessoa tenha a consciencia do que faz e talvez nao volte a repetir a mesma asneira!!!
Porque se cada um de nos faz isto e por varios motivos: Por gostar!
E mesmo que esteja uma m***a o que interresa e a intensão.
Agora peço novamente que CONTROLE as suas palavras!
Snake
Se tens vontade de fazer alguma coisa que achas que é o mais correcto então faz... e não ligues ao que os "criticos" dizem.
Se a crítica fosse construtiva... ajudaria a melhorar, mas criticas desse género o melhor é mesmo não ligares.
Continua o bom trabalho e mais uma vez... Parabéns pela iniciativa!
Sat
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo dez 23, 2007 12:00 am
Não sei quem postou a crítica, nem seu teor completo.
Mas não importa, pois geralmente esse tipo de comentário parte sempre daqueles que menos fazem ou lhes falta competência para criar ou melhorar alguma coisa.
snaketutor, seja o que for que estejas desenvolvendo, não dê ouvidos aos críticos e continue seu trabalho.
Abraços.
Mas não importa, pois geralmente esse tipo de comentário parte sempre daqueles que menos fazem ou lhes falta competência para criar ou melhorar alguma coisa.
snaketutor, seja o que for que estejas desenvolvendo, não dê ouvidos aos críticos e continue seu trabalho.
Abraços.
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am