GRANDE DESABAFO

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

snaketutor
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

GRANDE DESABAFO

Mensagem por snaketutor »

Estou a escrever esta mensagem para demostrar o meu desagrado que tenho ao ver escrever coisas do tipo: ' isto e uma m***a' e 'quero saber, para ver se sai alguma coisa de jeito'. Isto nao so em relaçao ao programa que estou a desenvolver como tambem em relaçao ao msn do FSP. (espero que essa pessoa saiba que e para ela).

Agora peço que essa pessoa tenha a consciencia do que faz e talvez nao volte a repetir a mesma asneira!!!

Porque se cada um de nos faz isto e por varios motivos: Por gostar!
E mesmo que esteja uma m***a o que interresa e a intensão.
Agora peço novamente que CONTROLE as suas palavras!

Snake
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Hmm, isso é algo que se deve ignorar... Isso são pessoas que não têm valor moral e que não têm mais nada que fazer e começam a dizer mal daquilo que lhes apetece. Acredita, isso já me aconteceu a mim...
Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

Re: GRANDE DESABAFO

Mensagem por Satanas »

snaketutor Escreveu:Estou a escrever esta mensagem para demostrar o meu desagrado que tenho ao ver escrever coisas do tipo: ' isto e uma m***a' e 'quero saber, para ver se sai alguma coisa de jeito'. Isto nao so em relaçao ao programa que estou a desenvolver como tambem em relaçao ao msn do FSP. (espero que essa pessoa saiba que e para ela).

Agora peço que essa pessoa tenha a consciencia do que faz e talvez nao volte a repetir a mesma asneira!!!

Porque se cada um de nos faz isto e por varios motivos: Por gostar!
E mesmo que esteja uma m***a o que interresa e a intensão.
Agora peço novamente que CONTROLE as suas palavras!

Snake
snaketutor,

Se tens vontade de fazer alguma coisa que achas que é o mais correcto então faz... e não ligues ao que os "criticos" dizem.

Se a crítica fosse construtiva... ajudaria a melhorar, mas criticas desse género o melhor é mesmo não ligares.

Continua o bom trabalho e mais uma vez... Parabéns pela iniciativa!

Sat
Pinatubo
2º Oficial
2º Oficial
Registado: domingo dez 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Pinatubo »

Não sei quem postou a crítica, nem seu teor completo.

Mas não importa, pois geralmente esse tipo de comentário parte sempre daqueles que menos fazem ou lhes falta competência para criar ou melhorar alguma coisa.

snaketutor, seja o que for que estejas desenvolvendo, não dê ouvidos aos críticos e continue seu trabalho.

Abraços.
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Eu só vou repetir o já dito...
Criticas que nao são para ajudar... melhorar..., nem vale a pena responder.
E muito menos alterar os propósitos.

Bom trabalho nessa guia.

Só ter a disponibilidade, é já um mérito.
AF