Pagina inicial
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
Pagina inicial
bem... video espectacular presente aqui na pagina inicial... os meus parabens ao realizador... muito bom para atrair pessoal... se eu ainda nao fosse membro mal tivesse acabado de o ver juntava-me logo a esta comunidade[font=Comic Sans MS] [/font]
Última edição por secret_rff em segunda mai 05, 2008 8:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
Da minha parte garanto-te que ficava muito satisfeito que ficasse melhor, de forma a que nós aperfeiçoemos o site independentemente que seja o teu ou o meu, ou de outro user qualquer a ser aquele que figure aqui na página principal. O importante é que tenha mais qualidade.
Eu tambem não desisti de fazer melhor. Vamos fazer com que apareça um bem cativante, para que quem veja se sinta convidado a entrar no clan.
Vai um esforço...
Eu tambem não desisti de fazer melhor. Vamos fazer com que apareça um bem cativante, para que quem veja se sinta convidado a entrar no clan.
Vai um esforço...
-
- Capitão
-
- Capitão
O video FSP já se encontra alojado no site do SIMTUBE. Uma forma de ser um veiculo promotor do site.
http://www.simtube.com/view_video.php?v ... f475e051bf
Sapien
http://www.simtube.com/view_video.php?v ... f475e051bf
Sapien
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
O esforço vale sempre a pena, quando as coisas sao feitas com gosto. Mesmo que as criticas fossem negativas, pelo menos sabemos que existe sempre alguem a tentar melhorar o site, e é com opiniões construtivas que isto vai melhorando.
Estou por cá ha pouco tempo, mas neste pouco tempo ja tenho visto algumas evoluções que têm vindo a ser produtivas, principalmente a nivel de organização do site e isso reflete-se no numero crescente de membros que estão a aderir. Claro que tambem tenho feito publicidade dentro do grupo restrito de amigos aficionados nisto, mas o que interessa é que o gosto pela aviação seja mutuo e aos poucos a se consiga organizar esta comunidade
Continuação de bom trabalho e qualquer coisa apitem.
Por este andar vamos ter de organizar mais cedo o vôo comemorativo dos 1000 "sócios"
Estou por cá ha pouco tempo, mas neste pouco tempo ja tenho visto algumas evoluções que têm vindo a ser produtivas, principalmente a nivel de organização do site e isso reflete-se no numero crescente de membros que estão a aderir. Claro que tambem tenho feito publicidade dentro do grupo restrito de amigos aficionados nisto, mas o que interessa é que o gosto pela aviação seja mutuo e aos poucos a se consiga organizar esta comunidade
Continuação de bom trabalho e qualquer coisa apitem.
Por este andar vamos ter de organizar mais cedo o vôo comemorativo dos 1000 "sócios"