Pagina inicial

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

secret_rff
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Pagina inicial

Mensagem por secret_rff »

bem... video espectacular presente aqui na pagina inicial... os meus parabens ao realizador... muito bom para atrair pessoal... se eu ainda nao fosse membro mal tivesse acabado de o ver juntava-me logo a esta comunidade[font=Comic Sans MS] [/font]
Última edição por secret_rff em segunda mai 05, 2008 8:27 pm, editado 1 vez no total.
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Obrigado

Foi feito um bocado à pressa, mas convido os participantes a fazerem um video alternativo, já que podia ficar bem melhor, e pode-se colocar videos alternativos no lugar deste. Mas neste caso acho que a intenção é muito importante.

Sapien
snaketutor
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Ora viva
Vao me achar ridiculo mas mesmo fixe ta a MUSICA hehe
Gosto muito da musica mas o video esta espectacular
Parabens sapien continua!
snake
;)
secret_rff
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

a intençao e muito importante e mesmo feito a pressa ta bem feito... eu vou tentar fazer um e expor aqui e depois espero opinioes...
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Da minha parte garanto-te que ficava muito satisfeito que ficasse melhor, de forma a que nós aperfeiçoemos o site independentemente que seja o teu ou o meu, ou de outro user qualquer a ser aquele que figure aqui na página principal. O importante é que tenha mais qualidade.

Eu tambem não desisti de fazer melhor. Vamos fazer com que apareça um bem cativante, para que quem veja se sinta convidado a entrar no clan.

Vai um esforço...
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Para além do secret_rff, esperemos que haja mais participação para haver videos alternativos. Menos bons ou melhore valerá a pena sempre colocar para ser escolhida uma alternativa a este.

Sapien
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

O video FSP já se encontra alojado no site do SIMTUBE. Uma forma de ser um veiculo promotor do site.

http://www.simtube.com/view_video.php?v ... f475e051bf

Sapien
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Olá...
Não disse nada na altura... Mas tb gostei do video.
Cumpre muito bem o objectivo.
AF
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Obrigado AFERNANDES

Pelo menos o objectivo foi esse. Fiquei feliz por pelo menos acharem que valeu o esforço.

Obrigado
faceless
Oficial
Oficial
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

O esforço vale sempre a pena, quando as coisas sao feitas com gosto. Mesmo que as criticas fossem negativas, pelo menos sabemos que existe sempre alguem a tentar melhorar o site, e é com opiniões construtivas que isto vai melhorando.
Estou por cá ha pouco tempo, mas neste pouco tempo ja tenho visto algumas evoluções que têm vindo a ser produtivas, principalmente a nivel de organização do site e isso reflete-se no numero crescente de membros que estão a aderir. Claro que tambem tenho feito publicidade dentro do grupo restrito de amigos aficionados nisto, mas o que interessa é que o gosto pela aviação seja mutuo e aos poucos a se consiga organizar esta comunidade :D
Continuação de bom trabalho e qualquer coisa apitem.
Por este andar vamos ter de organizar mais cedo o vôo comemorativo dos 1000 "sócios" :wink: