horas de voo

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

snaketutor
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

horas de voo

Mensagem por snaketutor »

bons dias
tenho estado a ver os Reports! e tenho reparado que existem pessoas a fazer voos de longo curso.
Sendo voos alguns de 22horas deduzo que nao existam avioes que consigam viajar tanto tempo (nem consigo acreditar que uma pessoa fique especada a olhar 22horas para o computador).
Isto so se deve talvez ao facto de nao ter os realismos no maximo (pelo menos o do fuel, ja nao falando do crash).
Ainda reparei que gastou o mesmo fuel que outra pessoa num voo de 3 horas.
Nao quero 'queimar' ninguem mas acho que devia reportar isto pois acho que o jogo e para ser seguido com algum realismo.

P.S- isto so para conseguir chegar ao top dos 10 Pilotos FSP-VIRTUAL.
obrigado
espero que consigam reflectir
bons voos
snake
johnyl1
2º Oficial
2º Oficial
Registado: quinta jan 10, 2008 12:00 am

sim

Mensagem por johnyl1 »

ja reparei!! tb! A bacurada esta quando se esta online o server vai a baixo mas o programa nao identifica isso!! a gente continua mas ele assume as horas locais!!!

Quanto aos voos de longo curso, (nao os de 22 horas que aquilo foi bacurada do programa como indiquei em cima e se quiserem podem apagar pq nao fiz 22 horas mas sim 12 horas) em voos de 14 horas ja tive que parar pelo caminho para abastercer, o truque esta em nao puxar o parking brake senao acaba logo o voo ali!.

Encontrei outra bacurada no meu penultimo voo marca 12 horas quando na realidade deveria marcar 2:30 mins... se alguem puder corrigir eu agradeço!
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Johny ninguem pode corrigir isso...a unica coisa que podes fazer é apagar os teus logs que deram erro.

vais aos Meus voos aqui no site e apagas.

a mim tambem ja me aconteceu dar 7.30h quando so voei 1.20 (no fim apaguei)...ja que nao se pode corrigir
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: sim

Mensagem por AZORES »

johnyl1 Escreveu:ja reparei!! tb! A bacurada esta quando se esta online o server vai a baixo mas o programa nao identifica isso!! a gente continua mas ele assume as horas locais!!!

Quanto aos voos de longo curso, (nao os de 22 horas que aquilo foi bacurada do programa como indiquei em cima e se quiserem podem apagar pq nao fiz 22 horas mas sim 12 horas) em voos de 14 horas ja tive que parar pelo caminho para abastercer, o truque esta em nao puxar o parking brake senao acaba logo o voo ali!.

Encontrei outra bacurada no meu penultimo voo marca 12 horas quando na realidade deveria marcar 2:30 mins... se alguem puder corrigir eu agradeço!
Boas Noites.

Isso quando aos voos, está na consciencia de cada um.... Para iliminares os voos, vais onde diz os meus voos e iliminas o log. ai tens o problema resolvido.

Quanto ao post do snaketutor. Claro que ninguem consegue ficar 22 horas sentado a frente do computador e a olhar para o avião; mas O computador pode ficar 22h, 33h, 48h etc....... sempre ligado a voar (a não ser assim que a luz vá abaixo - lolo).

Quem quiser chegar ao TOP de horas de voo está a vontade,.... AH já agora aproveitando a deixa e falando relativamente a um post sobre Contabilizar horas de voo e não os post que o pessoal pões nos foruns.
(sei que deveria colocar essa mensagem no sitio certo)

Eu Pessoalmente não concordo, porque o interesse é a entre ajuda de todos, colocando post, respondendo a duvidas, colocando-as, enviando notícias etcc etc.... Para mim acho que tem mais lógica.
Por EXEMPLO X - regista-se no site e só faz horas de voo! e Y Regista-se no site, faz as horas de voo, participa, dá opinioes etc etc. Essa pessoa Y para mim tem mais "valor"
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Eu já manifestei a minha opinião noutro tópico, e a minha opinião é exactamente esta. Ou seja, aquela que manifestou o Azores.
Acho que um utilizador que voa e envia os vôos para o site até pode não acrescentar ao site, e não deve ser valorizado relativamente a alguem que contribui e ajuda os participantes do site.
Mas as opiniões variam.
snaketutor
Capitão
Capitão

'estou a ser mau eu sei' mas johnyl visto que houve um erro nesse log nem era necessario enviares o log ou no minimo terias apagado esse log (no minimo)
Azores as tuas palavras sao as minhas palavras!
bons voos
obrigado por reflectirem
snake

P.S- irei reportar sempre neste post o que podera estar mal com os voos!
snaketutor
Capitão
Capitão

topico apagado
Última edição por snaketutor em domingo fev 17, 2008 9:55 am, editado 1 vez no total.
johnyl1
2º Oficial
2º Oficial

soz

Mensagem por johnyl1 »

Opa desculpem la, so agora vim aqui , nao apaguei na altura pq pensei que houvesse maneira de resolver o problema sem perder as horas reais!! mas visto que nao vou apagar a coisa!! desculpem la! BUAAAA la se vao 12 horas de voo!
johnyl1
2º Oficial
2º Oficial

Mensagem por johnyl1 »

snaketutor Escreveu:'estou a ser mau eu sei' mas johnyl visto que houve um erro nesse log nem era necessario enviares o log ou no minimo terias apagado esse log (no minimo)
Azores as tuas palavras sao as minhas palavras!
bons voos
obrigado por reflectirem
snake

P.S- irei reportar sempre neste post o que podera estar mal com os voos!
O problema é que so reparei no abuso de horas depois de ter enviado o log, Ja pedi desculpa ja apaguei o voo abusivo de 22 horas..
snaketutor
Capitão
Capitão

boas
johnyl, sei que tenho sido chato! se quiseres amanha podemos fazer umas horas de voo em conjunto, para recuperar as tuas 12 horas de voo perdidas
teria muito gosto em voar contigo

snake
PBM
Oficial
Oficial
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Já agora vou dizer tambem o que penso....eu quanto a mim acabava com o top 10...isto pq?? eu fiz 2 voos de longo curso um de 7 horas e outro de 8 horas e mesmo ai passei mais de 50% do tempo no computador (sempre a voar sozinho...acabou por ser uma seca)....ora isto do top 10....leva a que o pessoal coloque o aviao em voo vai dormir ou vai trabalhar depois faz a aproximaçao e aterra....isto para ver o nome no top 10....qual o interesse disto???? parece-me que o saudavel e o interessante é o pessoal voar junto...isso sim....ou entao propunha um top 10 mas apenas com horas de voo contabilizadas em eventos do site....pq assim isto começa a perder todo o encanto...pelo menos para mim...(há cada vez mais pessoal a voar sozinha para contabilizar horas...e menos ppl a voar junto ... ou nos eventos)
bons voos
Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Boas gostava de saber quem ta a terminar as 5 horas de voo. Bem e que este sabado que vem eu vou termina-las. Alguem quer vir? Bons voos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

tudo bem

Mensagem por joaoantoniofig »

fixe
este sábado já estou de férias e não tenho de estudar nem nada, estou muito mais livre para jogar fsx!
terei muito gosto em acompanhar-te, tens é de me dizer uma hora!!
mas nas 2 semanas seguintes também estou livre!!
bons voos
Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Por mim e na boa, pode ser na tua sessao? LPPT-GOOY Tenciono sair de lisboa as 11h de sabado Bons voos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

ok

Mensagem por joaoantoniofig »

ok
em principio posso
se acontecer alguma coisa aviso!!
bons voos