horas de voo
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
horas de voo
bons dias
tenho estado a ver os Reports! e tenho reparado que existem pessoas a fazer voos de longo curso.
Sendo voos alguns de 22horas deduzo que nao existam avioes que consigam viajar tanto tempo (nem consigo acreditar que uma pessoa fique especada a olhar 22horas para o computador).
Isto so se deve talvez ao facto de nao ter os realismos no maximo (pelo menos o do fuel, ja nao falando do crash).
Ainda reparei que gastou o mesmo fuel que outra pessoa num voo de 3 horas.
Nao quero 'queimar' ninguem mas acho que devia reportar isto pois acho que o jogo e para ser seguido com algum realismo.
P.S- isto so para conseguir chegar ao top dos 10 Pilotos FSP-VIRTUAL.
obrigado
espero que consigam reflectir
bons voos
snake
tenho estado a ver os Reports! e tenho reparado que existem pessoas a fazer voos de longo curso.
Sendo voos alguns de 22horas deduzo que nao existam avioes que consigam viajar tanto tempo (nem consigo acreditar que uma pessoa fique especada a olhar 22horas para o computador).
Isto so se deve talvez ao facto de nao ter os realismos no maximo (pelo menos o do fuel, ja nao falando do crash).
Ainda reparei que gastou o mesmo fuel que outra pessoa num voo de 3 horas.
Nao quero 'queimar' ninguem mas acho que devia reportar isto pois acho que o jogo e para ser seguido com algum realismo.
P.S- isto so para conseguir chegar ao top dos 10 Pilotos FSP-VIRTUAL.
obrigado
espero que consigam reflectir
bons voos
snake
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta jan 10, 2008 12:00 am
sim
ja reparei!! tb! A bacurada esta quando se esta online o server vai a baixo mas o programa nao identifica isso!! a gente continua mas ele assume as horas locais!!!
Quanto aos voos de longo curso, (nao os de 22 horas que aquilo foi bacurada do programa como indiquei em cima e se quiserem podem apagar pq nao fiz 22 horas mas sim 12 horas) em voos de 14 horas ja tive que parar pelo caminho para abastercer, o truque esta em nao puxar o parking brake senao acaba logo o voo ali!.
Encontrei outra bacurada no meu penultimo voo marca 12 horas quando na realidade deveria marcar 2:30 mins... se alguem puder corrigir eu agradeço!
Quanto aos voos de longo curso, (nao os de 22 horas que aquilo foi bacurada do programa como indiquei em cima e se quiserem podem apagar pq nao fiz 22 horas mas sim 12 horas) em voos de 14 horas ja tive que parar pelo caminho para abastercer, o truque esta em nao puxar o parking brake senao acaba logo o voo ali!.
Encontrei outra bacurada no meu penultimo voo marca 12 horas quando na realidade deveria marcar 2:30 mins... se alguem puder corrigir eu agradeço!
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Re: sim
Boas Noites.johnyl1 Escreveu:ja reparei!! tb! A bacurada esta quando se esta online o server vai a baixo mas o programa nao identifica isso!! a gente continua mas ele assume as horas locais!!!
Isso quando aos voos, está na consciencia de cada um.... Para iliminares os voos, vais onde diz os meus voos e iliminas o log. ai tens o problema resolvido.
Quanto ao post do snaketutor. Claro que ninguem consegue ficar 22 horas sentado a frente do computador e a olhar para o avião; mas O computador pode ficar 22h, 33h, 48h etc....... sempre ligado a voar (a não ser assim que a luz vá abaixo - lolo).
Quem quiser chegar ao TOP de horas de voo está a vontade,.... AH já agora aproveitando a deixa e falando relativamente a um post sobre Contabilizar horas de voo e não os post que o pessoal pões nos foruns.
(sei que deveria colocar essa mensagem no sitio certo)
Eu Pessoalmente não concordo, porque o interesse é a entre ajuda de todos, colocando post, respondendo a duvidas, colocando-as, enviando notícias etcc etc.... Para mim acho que tem mais lógica.
Por EXEMPLO X - regista-se no site e só faz horas de voo! e Y Regista-se no site, faz as horas de voo, participa, dá opinioes etc etc. Essa pessoa Y para mim tem mais "valor"
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Eu já manifestei a minha opinião noutro tópico, e a minha opinião é exactamente esta. Ou seja, aquela que manifestou o Azores.
Acho que um utilizador que voa e envia os vôos para o site até pode não acrescentar ao site, e não deve ser valorizado relativamente a alguem que contribui e ajuda os participantes do site.
Mas as opiniões variam.
Acho que um utilizador que voa e envia os vôos para o site até pode não acrescentar ao site, e não deve ser valorizado relativamente a alguem que contribui e ajuda os participantes do site.
Mas as opiniões variam.
-
- Capitão
'estou a ser mau eu sei' mas johnyl visto que houve um erro nesse log nem era necessario enviares o log ou no minimo terias apagado esse log (no minimo)
Azores as tuas palavras sao as minhas palavras!
bons voos
obrigado por reflectirem
snake
P.S- irei reportar sempre neste post o que podera estar mal com os voos!
bons voos
obrigado por reflectirem
snake
-
- Capitão
-
- 2º Oficial
soz
Opa desculpem la, so agora vim aqui , nao apaguei na altura pq pensei que houvesse maneira de resolver o problema sem perder as horas reais!! mas visto que nao vou apagar a coisa!! desculpem la! BUAAAA la se vao 12 horas de voo!
-
- 2º Oficial
O problema é que so reparei no abuso de horas depois de ter enviado o log, Ja pedi desculpa ja apaguei o voo abusivo de 22 horas..snaketutor Escreveu:'estou a ser mau eu sei' mas johnyl visto que houve um erro nesse log nem era necessario enviares o log ou no minimo terias apagado esse log (no minimo)
bons voos
obrigado por reflectirem
snake
-
- Capitão
-
- Oficial
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
Já agora vou dizer tambem o que penso....eu quanto a mim acabava com o top 10...isto pq?? eu fiz 2 voos de longo curso um de 7 horas e outro de 8 horas e mesmo ai passei mais de 50% do tempo no computador (sempre a voar sozinho...acabou por ser uma seca)....ora isto do top 10....leva a que o pessoal coloque o aviao em voo vai dormir ou vai trabalhar depois faz a aproximaçao e aterra....isto para ver o nome no top 10....qual o interesse disto???? parece-me que o saudavel e o interessante é o pessoal voar junto...isso sim....ou entao propunha um top 10 mas apenas com horas de voo contabilizadas em eventos do site....pq assim isto começa a perder todo o encanto...pelo menos para mim...(há cada vez mais pessoal a voar sozinha para contabilizar horas...e menos ppl a voar junto ... ou nos eventos)
bons voos
bons voos
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
tudo bem
fixe
este sábado já estou de férias e não tenho de estudar nem nada, estou muito mais livre para jogar fsx!
terei muito gosto em acompanhar-te, tens é de me dizer uma hora!!
mas nas 2 semanas seguintes também estou livre!!
bons voos
este sábado já estou de férias e não tenho de estudar nem nada, estou muito mais livre para jogar fsx!
terei muito gosto em acompanhar-te, tens é de me dizer uma hora!!
mas nas 2 semanas seguintes também estou livre!!
bons voos
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am