Boa tarde
Eu já voei nesta comunidade a uns anos depois tive um tempo fora e regressei agora, isto esta um pouco diferente (para melhor) mas estou com umas duvidas se alguém me pudesse ajudar ficava bastante agradecido.
A duvida é o seguinte: Posso aterrar ILS e com o Approache ligado ou isso vai-me descontar eficiência no meu log?
Se tiver o piloto automático ligado abaixo dos 1500ft vai-me sempre sofrer uma penalização?
Obrigado Bons Voos
Aterrar por Ils e com approaches Ajuda
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Re: Aterrar por Ils e com approaches Ajuda
Boas
Se o avião em questão tiver autoland, podes fazer autoland que não desconta na eficiencia, embora na realidade o autoland só é praticado em casos especificos. A regra do AP ligado antes dos 1500 ft só é válida para os takeoff`s, para não acontecer casos de pilotos que ligam o AP ainda no chão, o que para já é impossivel mesmo na realidade. Mas não há nada como a gratificação de voar os takeoff`s(climb) e as aproach ´s manualmente.
Espero que isto ajude.
Bons :air:
Se o avião em questão tiver autoland, podes fazer autoland que não desconta na eficiencia, embora na realidade o autoland só é praticado em casos especificos. A regra do AP ligado antes dos 1500 ft só é válida para os takeoff`s, para não acontecer casos de pilotos que ligam o AP ainda no chão, o que para já é impossivel mesmo na realidade. Mas não há nada como a gratificação de voar os takeoff`s(climb) e as aproach ´s manualmente.
Espero que isto ajude.
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Re: Aterrar por Ils e com approaches Ajuda
Muito obrigado pela ajuda ja foi uma ajuda muito boasteelman Escreveu:Boas
Se o avião em questão tiver autoland, podes fazer autoland que não desconta na eficiencia, embora na realidade o autoland só é praticado em casos especificos. A regra do AP ligado antes dos 1500 ft só é válida para os takeoff`s, para não acontecer casos de pilotos que ligam o AP ainda no chão, o que para já é impossivel mesmo na realidade. Mas não há nada como a gratificação de voar os takeoff`s(climb) e as aproach ´s manualmente.
Espero que isto ajude.
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