bem parece que esta semi-resolvido.
Digo semi, porque dá para enviar os logs, com podem comprovar pela listade voos, mas continua a dar o mesmo erro da base de dados, ams pronto já dá para mandar.
Então posso voar que não há problema em não ter o ficheiro FPS.ini? Mas tenho outro problema porque não dá para seleccionar FSP no FS Acars, não aparece nada... Aparecem os logs à mesma?
Mouse Escreveu:Então posso voar que não há problema em não ter o ficheiro FPS.ini? Mas tenho outro problema porque não dá para seleccionar FSP no FS Acars, não aparece nada... Aparecem os logs à mesma?
No teu caso tens que copiar o FSP.ini que está na disponível na Secção "Os Meus Voos" o para a pasta do FSACARS, só assim aparecerá FSP-Flight Simulator Portugal como companhia e só assim ficam registados os teus voos.
Abraços
E u já não tenho assim tanta sorte, pois o meu fsacras continua a dar erro quando envio as minhas hras de voo para o FSP.
Agradecia se alguem me conseguisse ajudar.
bem pessoal ontem passei praticamente todo o dia a tentar colocar o fsacars a bombar e nao fui capaz....apenas ficou registado um voo meu,mas kem o fez foi o peeboo com o meu numero de piloto e com a minha autorizaçao claro,apenas para ver se dava, e deu,penso ke o problema ja seja aki do meu pc mas gostava de saber onde,ja nao consigo ver o ke possa estar a dar o erro "tampered log",mas nao vou desistir claro,se alguem me puder ajudar agradeço.
Já consegui por o meu Fscars a funcionar, mas quando estou para enviar o log da me um erro. (Error sending log. Internet error.) Não sei o que se passa!!
Help!!
Em resultado do V/Grande esforço em me ajudar em relação ao Fscars quero agradeçer o V/ Empenho. Aconselho a todos os comandantes que têm erros no Fscars, a desinstalar tudo "Fsx, Fscars e fsuip" limpem o disco e depois instalem tudo de novo. Sigam os conselhos que alguns comandantes relatam "tutorial" e nos diverços foruns que cá temos.
Como podem ver já fiz alguns voos.
Com a mais elevada estima e consideração subscrevo me com cumprimentos ....