[OK?] FSACARS ERRO ENVIAR LOG
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
[OK?] FSACARS ERRO ENVIAR LOG
Estive a fazer um voo com o FSP.ini do Freeman e deu-me o mesmo erro que está a surgir a muitos.
Eu com o meu FSP.ini está tudo ok consigo enviar.
Reparei por ftp que as pastas de cada piloto (onde guarda os logs), algumas estão sem permissão de enviar qualquer file.
Isto é falta de permissão a aceder a umas certas pastas e só poderá ser resolvido pelos admins do servidor de alojamento.
Vou contactar o servidor para ver se colocam como estava, a funcionar
Depois dou noticias.
Eu com o meu FSP.ini está tudo ok consigo enviar.
Reparei por ftp que as pastas de cada piloto (onde guarda os logs), algumas estão sem permissão de enviar qualquer file.
Isto é falta de permissão a aceder a umas certas pastas e só poderá ser resolvido pelos admins do servidor de alojamento.
Vou contactar o servidor para ver se colocam como estava, a funcionar
Depois dou noticias.
Última edição por piuozorio em sexta ago 08, 2008 2:29 pm, editado 1 vez no total.
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta jul 18, 2008 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta ago 08, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
No teu caso tens que copiar o FSP.ini que está na disponível na Secção "Os Meus Voos" o para a pasta do FSACARS, só assim aparecerá FSP-Flight Simulator Portugal como companhia e só assim ficam registados os teus voos.Mouse Escreveu:Então posso voar que não há problema em não ter o ficheiro FPS.ini? Mas tenho outro problema porque não dá para seleccionar FSP no FS Acars, não aparece nada... Aparecem os logs à mesma?
Abraços
Pedro "Freeman"
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta ago 08, 2008 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am
bem pessoal ontem passei praticamente todo o dia a tentar colocar o fsacars a bombar e nao fui capaz....apenas ficou registado um voo meu,mas kem o fez foi o peeboo com o meu numero de piloto e com a minha autorizaçao claro,apenas para ver se dava, e deu,penso ke o problema ja seja aki do meu pc mas gostava de saber onde,ja nao consigo ver o ke possa estar a dar o erro "tampered log",mas nao vou desistir claro,se alguem me puder ajudar agradeço.
sobeskuta-fsp325
sobeskuta-fsp325
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am
Fscars error !! internet error
Caros Comandantes
Já consegui por o meu Fscars a funcionar, mas quando estou para enviar o log da me um erro. (Error sending log. Internet error.) Não sei o que se passa!!
Help!!
Com Cumprimentos
FSP331
Já consegui por o meu Fscars a funcionar, mas quando estou para enviar o log da me um erro. (Error sending log. Internet error.) Não sei o que se passa!!
Help!!
Com Cumprimentos
FSP331
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta jul 18, 2008 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am
Fscars já funciona!!!
Caros Comandantes
Em resultado do V/Grande esforço em me ajudar em relação ao Fscars quero agradeçer o V/ Empenho. Aconselho a todos os comandantes que têm erros no Fscars, a desinstalar tudo "Fsx, Fscars e fsuip" limpem o disco e depois instalem tudo de novo. Sigam os conselhos que alguns comandantes relatam "tutorial" e nos diverços foruns que cá temos.
Como podem ver já fiz alguns voos.
Com a mais elevada estima e consideração subscrevo me com cumprimentos ....
FSP331
Em resultado do V/Grande esforço em me ajudar em relação ao Fscars quero agradeçer o V/ Empenho. Aconselho a todos os comandantes que têm erros no Fscars, a desinstalar tudo "Fsx, Fscars e fsuip" limpem o disco e depois instalem tudo de novo. Sigam os conselhos que alguns comandantes relatam "tutorial" e nos diverços foruns que cá temos.
Como podem ver já fiz alguns voos.
Com a mais elevada estima e consideração subscrevo me com cumprimentos ....
FSP331