Dia das Bases Abertas
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Dia das Bases Abertas
A Força Aérea Portuguesa vai fazer o Dia das Bases Abertas no dia 29 de Junho de 2008. Tirei aqui um excerto do site deles.
Força Aérea abre Bases Aéreas ao público
No âmbito das Comemorações do 56º Aniversário da Força Aérea, as Bases Aéreas Nº 1 (Sintra), Nº 4 (Lajes), Nº 5 (Monte Real), Nº 6 (Montijo) e Nº 11 (Beja) irão estar abertas ao público no próximo dia 29 de Junho, a partir das 10 horas.
A par das visitas às instalações das Bases Aéreas, irão ser realizados baptismos de voo, de acordo com a disponibilidade das aeronaves nos locais.
A Base Aérea Nº 4, em particular, contará ainda com várias demonstrações aéreas, entre as quais da patrulha acrobática "Asas de Portugal" e um Tattoo militar pela Banda de Música da Força Aérea.
E para verem as horas vejam aqui no site oficial da FAP:
http://www.emfa.pt/www/detalhe.php?cod=045.235&lang=pt
Bons :air:
Força Aérea abre Bases Aéreas ao público
No âmbito das Comemorações do 56º Aniversário da Força Aérea, as Bases Aéreas Nº 1 (Sintra), Nº 4 (Lajes), Nº 5 (Monte Real), Nº 6 (Montijo) e Nº 11 (Beja) irão estar abertas ao público no próximo dia 29 de Junho, a partir das 10 horas.
A par das visitas às instalações das Bases Aéreas, irão ser realizados baptismos de voo, de acordo com a disponibilidade das aeronaves nos locais.
A Base Aérea Nº 4, em particular, contará ainda com várias demonstrações aéreas, entre as quais da patrulha acrobática "Asas de Portugal" e um Tattoo militar pela Banda de Música da Força Aérea.
E para verem as horas vejam aqui no site oficial da FAP:
http://www.emfa.pt/www/detalhe.php?cod=045.235&lang=pt
Bons :air:
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
Ah, temos gente atenta Isso é muito bom!
Bem, eu no sabado vou trabalhar até bem tarde, mas que se lixe! Vou ter de acordar cedo no domingo pra me fazer a estrada. Durmo na segunda
Ou vou a Sintra, ou se conseguir vou as Lages, para aproveitar e ver os "Asas" em acção
Vou tentar desencaminhar companhia pra ir comigo, porque fazer 400km sozinho é tédio... Quem aparecer que apite
Bem, eu no sabado vou trabalhar até bem tarde, mas que se lixe! Vou ter de acordar cedo no domingo pra me fazer a estrada. Durmo na segunda
Ou vou a Sintra, ou se conseguir vou as Lages, para aproveitar e ver os "Asas" em acção
Vou tentar desencaminhar companhia pra ir comigo, porque fazer 400km sozinho é tédio... Quem aparecer que apite
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Oficial
-
- Capitão
-
- Oficial
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
Boas TallasTallas Escreveu:Eu vou á base do montijo como fica aqui perto de setubal e se calhar vou ter a oportunidade de fazer o baptismo de voo em C-30 Hercules e depois posso por aqui umas fotos e o pessoal que for.
Obrigado.
Cumps.
Estava aqui a ver o programa para a base aérea do Montijo, e pelo facto de ter baptismos de vôo no C130 tambem me convence mais. Não sei é onde fica. Não podes dar uma dica? Obrigado.
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
olhem
oi
já tenho a certeza que vou à base aérea de monte real!!!
já viram o sacrifício...sou do porto duas horas e meia de viagem a 120...tudo pela aviação!!
vou tentar tirar algumas fotos depois mostro!!!
se alguém for à mesma base avise para nos encontrar-mos!!!
bons voos
já tenho a certeza que vou à base aérea de monte real!!!
já viram o sacrifício...sou do porto duas horas e meia de viagem a 120...tudo pela aviação!!
vou tentar tirar algumas fotos depois mostro!!!
se alguém for à mesma base avise para nos encontrar-mos!!!
bons voos
-
- Capitão