Dia das Bases Abertas

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Dia das Bases Abertas

Mensagem por Tallas »

A Força Aérea Portuguesa vai fazer o Dia das Bases Abertas no dia 29 de Junho de 2008. Tirei aqui um excerto do site deles.

Força Aérea abre Bases Aéreas ao público

No âmbito das Comemorações do 56º Aniversário da Força Aérea, as Bases Aéreas Nº 1 (Sintra), Nº 4 (Lajes), Nº 5 (Monte Real), Nº 6 (Montijo) e Nº 11 (Beja) irão estar abertas ao público no próximo dia 29 de Junho, a partir das 10 horas.

A par das visitas às instalações das Bases Aéreas, irão ser realizados baptismos de voo, de acordo com a disponibilidade das aeronaves nos locais.

A Base Aérea Nº 4, em particular, contará ainda com várias demonstrações aéreas, entre as quais da patrulha acrobática "Asas de Portugal" e um Tattoo militar pela Banda de Música da Força Aérea.

E para verem as horas vejam aqui no site oficial da FAP:
http://www.emfa.pt/www/detalhe.php?cod=045.235&lang=pt

Bons :air:
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Excelente promenor Tallas. Não andas distraido. Podias era ter colocado este post nas noticias, fica sempre mais presente. Obrigado pela informação. Concerteza que muitos de nós não vão dispensar a presença no evento.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

E

Mensagem por joaoantoniofig »

Eu muito provavelmente vou à base aérea de monte real!!
se alguém também for a essa base era fixe combinarmos um encontro para nos conhecer-mos!!!
quem for no domingo à base de monte real avise!!!
bons voos
faceless
Oficial
Oficial
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Ah, temos gente atenta :D Isso é muito bom!
Bem, eu no sabado vou trabalhar até bem tarde, mas que se lixe! Vou ter de acordar cedo no domingo pra me fazer a estrada. Durmo na segunda :wink:
Ou vou a Sintra, ou se conseguir vou as Lages, para aproveitar e ver os "Asas" em acção :D
Vou tentar desencaminhar companhia pra ir comigo, porque fazer 400km sozinho é tédio... Quem aparecer que apite :P
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Eu se tiver oportunidade irei a Sintra. Se puder, e tal como tu tiver companhia, hei-de aparecer.
Tallas
Capitão
Capitão

Mensagem por Tallas »

Eu vou á base do montijo como fica aqui perto de setubal e se calhar vou ter a oportunidade de fazer o baptismo de voo em C-30 Hercules e depois posso por aqui umas fotos e o pessoal que for.
Obrigado.
Cumps.
faceless
Oficial
Oficial

Mensagem por faceless »

ui... baptismo de c-130? TAMBEM QUEROOOOO!!!!! :D
Tallas
Capitão
Capitão

Mensagem por Tallas »

Pois é vai ser um sonho, o problema é que o dia das bases é no mesmo dia.
faceless
Oficial
Oficial

Mensagem por faceless »

Pois... vais ter uma fila de gente mais ou menos... de uns 3km :P
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Eu vou ver se consigo ir a sintra que fica mais perto mas tb so posso ir de tarde, vamos la ver se consigo um baptismo de voo na FAP.
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Claro que vai existir concorrência, e um baptismo de vôo nestes eventos é bem complicado, mas nunca se sabe.
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Tallas Escreveu:Eu vou á base do montijo como fica aqui perto de setubal e se calhar vou ter a oportunidade de fazer o baptismo de voo em C-30 Hercules e depois posso por aqui umas fotos e o pessoal que for.
Obrigado.
Cumps.
Boas Tallas

Estava aqui a ver o programa para a base aérea do Montijo, e pelo facto de ter baptismos de vôo no C130 tambem me convence mais. Não sei é onde fica. Não podes dar uma dica? Obrigado.
Tallas
Capitão
Capitão

Mensagem por Tallas »

É assim segues pela Ponte Vasco da Gama e dps de mais uns kms deves encontrar uma placa a dizer montijo, segues (eu nunca fui a base do montijo mas se tiveres um gps ajuda) e dps dve estar uma placa a dizer base do montijo, fica proximo da cidade do Montijo.
Bons voos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

olhem

Mensagem por joaoantoniofig »

oi
já tenho a certeza que vou à base aérea de monte real!!!
já viram o sacrifício...sou do porto duas horas e meia de viagem a 120...tudo pela aviação!!
vou tentar tirar algumas fotos depois mostro!!!
se alguém for à mesma base avise para nos encontrar-mos!!!
bons voos
Tallas
Capitão
Capitão

Mensagem por Tallas »

Pois é pessoal a quem for ao dia das bases da FAP que tire umas fotos para mostrar ao pessoal