Das melhores experiências da minha vida...
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
Das melhores experiências da minha vida...
Na passada sexta-feira (6.6.08 ) tive de ir ao funchal. e tive a excelente opurtunidade de fazer toda a viagem no cokpit. Pois não há palavras para descrever toda aquela acçaõ e adrenalina. ainda por cima tive sorte de aterrar na pista 05 onde para os mais familiariezados com o aeroporto, é preciso fazer uma curva bastante acentuada. Pois tive à conversa com o comandante e com o piloto e eles explicaram-me quase tudo e todos os botões presentes no cockpit.
Para minha maior satisfação na volta no domingo (8.6.08 ) tambem tive a opurtunidade de voltar a vir no cockpit mais uma vaz durate toda a duração da viagem, e o mais alucinante foi que o comandante aterrou em lisboa em visual só para eu ver como se fazia.
Pensei que gostariam de saber tal como eu gostei de presencear.
PS- Não consegui tirar fotografias no cockpit porque me esqueci da maquina em casa mas consegui fazer um pouco de spotting com o telemovel no aeroporto e ponho as fotografias num futuro proximo.
Para minha maior satisfação na volta no domingo (8.6.08 ) tambem tive a opurtunidade de voltar a vir no cockpit mais uma vaz durate toda a duração da viagem, e o mais alucinante foi que o comandante aterrou em lisboa em visual só para eu ver como se fazia.
Pensei que gostariam de saber tal como eu gostei de presencear.
PS- Não consegui tirar fotografias no cockpit porque me esqueci da maquina em casa mas consegui fazer um pouco de spotting com o telemovel no aeroporto e ponho as fotografias num futuro proximo.
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
-
- Oficial
-
- Oficial
-
- Capitão
conseguiste fixar todos os botões?? eu tenho a sorte de ter acesso a muitas dessas coisas cada vez que vou com o meu pai numa viajem vou sempre ao cokpit é lindo e graças a ele que tenho o gosto que tenho pela aviação é graças a ele que sei tudo o que sei um dia destes quando fizer um voo eu digo lol
-
- Oficial
-
- Capitão
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Bom... Alem da inveja...
tr4k1n4 Não digas "se lá chegar..."
Claro que vais chegar...
O segredo... é: "NUNCA DESISTIR..."
Chegarás... de certeza!
Não sei se és português... E agora menos... Mas durante séculos, depois de perder o império... os portugueses arrastaram um clima de resignação ( salazar etc.. ) que não foi muito benéfico... para a colectividade e individualmente até.
Eu por exemplo, sempre tive muito disso...
Hoje, na juventude acho que já é diferente... Mas a linguagem ainda nos atraiçoa...
Portanto.. caro piloto, parabens pela experiencia.
tr4k1n4 Não digas "se lá chegar..."
Claro que vais chegar...
O segredo... é: "NUNCA DESISTIR..."
Chegarás... de certeza!
Não sei se és português... E agora menos... Mas durante séculos, depois de perder o império... os portugueses arrastaram um clima de resignação ( salazar etc.. ) que não foi muito benéfico... para a colectividade e individualmente até.
Eu por exemplo, sempre tive muito disso...
Hoje, na juventude acho que já é diferente... Mas a linguagem ainda nos atraiçoa...
Portanto.. caro piloto, parabens pela experiencia.
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Oficial
Eu sou portugues sou mas epa vamos ver o que o destino me vai dar...
em principio vou para evora para a escola da tap. Aviator isso da engenharia aeronautica tens noçao que é so a engenhari mais dificil das engenharias nao tens?? Bem mas como o A_Fernandes diz se acreditares mesmo nisso como eu para piloto enato força...
em principio vou para evora para a escola da tap. Aviator isso da engenharia aeronautica tens noçao que é so a engenhari mais dificil das engenharias nao tens?? Bem mas como o A_Fernandes diz se acreditares mesmo nisso como eu para piloto enato força...
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am
boas
pessoal eu li tudo de cima a baixo e gostei do que li.....se voces gostariam mesmo de ser pilotos ha uma boa opurtunidade para quem ainda tem idade de ir para a força aerea...estao a pedir pessoal...eu neste caso vou tentar entrar para fazer akilo ou neste caso tentar fazer akilo que realmente amo na minha vida que é ser piloto de aviaçao...par quem ama mesmo nao deveria deixar escapar uma opurtunidade na vida...
abraços
pessoal eu li tudo de cima a baixo e gostei do que li.....se voces gostariam mesmo de ser pilotos ha uma boa opurtunidade para quem ainda tem idade de ir para a força aerea...estao a pedir pessoal...eu neste caso vou tentar entrar para fazer akilo ou neste caso tentar fazer akilo que realmente amo na minha vida que é ser piloto de aviaçao...par quem ama mesmo nao deveria deixar escapar uma opurtunidade na vida...
abraços