Partida da Selecção para a Suiça
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
Partida da Selecção para a Suiça
olá estive a ver as manobras e descolagem do avião josefa d'óbidos(a319) da tap com os jogadores da selecção portuguesa.
o jornalista da três julga que é piloto, lá por saber o que são taxiways...
espero e acho que voçes também esperam que a nossa selecção tenha um bom desempenho na suiça/austria.
bons voos
o jornalista da três julga que é piloto, lá por saber o que são taxiways...
espero e acho que voçes também esperam que a nossa selecção tenha um bom desempenho na suiça/austria.
bons voos
Última edição por joaoantoniofig em domingo jun 01, 2008 6:02 pm, editado 1 vez no total.
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Não é por nada joaoantoniofig, mas não achas que devias ter colocado a foto do avião usado pela selecção no mesmo post de que falaste disso? Não faz muito sentido estares a colocar um post com uma foto que devia pertencer ao post anterior.
Vais subir naturalmente no ranking dos posts sem ter de dar as tuas opiniões ou noticias às prestações. O problema é que assim as observações ficam uma manta de retalhos, estás a ver?
Vais subir naturalmente no ranking dos posts sem ter de dar as tuas opiniões ou noticias às prestações. O problema é que assim as observações ficam uma manta de retalhos, estás a ver?
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta mai 14, 2008 12:00 am
Re: Partida da Selecção para a Suiça
Pois, eu também vi, espero que a selecção tenha um bom desempenho na Suiça, e claro que vai, e notei por acaso no facto do reporter falar nos taxiways... XD
Bons :air:
Bons :air:
-
- Capitão
Ironhide, acho a ideia impecável, mas estamos a menos de uma semana do Europeu, e se não apresentares já planos e datas acaba por passar ao lado do acontecimento.Ironhide Escreveu:Tenho uma proposta para um evento enquanto a selecçao tiver no europeu. Dou ja a pista que as viagens tem a ver com o europeu...quem quiser e se houver gente suficiente que esteja interessada vamos com isto pra frente, e com o consentimento da admin tambem
Investe nisso
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am