Partida da Selecção para a Suiça

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Partida da Selecção para a Suiça

Mensagem por joaoantoniofig »

olá estive a ver as manobras e descolagem do avião josefa d'óbidos(a319) da tap com os jogadores da selecção portuguesa.
o jornalista da três julga que é piloto, lá por saber o que são taxiways...
espero e acho que voçes também esperam que a nossa selecção tenha um bom desempenho na suiça/austria.
bons voos
Imagem
Última edição por joaoantoniofig em domingo jun 01, 2008 6:02 pm, editado 1 vez no total.
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

esse e o avião onde eles foram' claro que todos esperamos que eles ganhem moro perto da segunda circular e vi o autocarro onde eles iam de seguida vi logo 2 helicopeteros mas o autocarro não estava com milhares de pessoas a empurar como esta no anuncio da galp lool
joaoantoniofig
Capitão
Capitão

:lol:
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Não é por nada joaoantoniofig, mas não achas que devias ter colocado a foto do avião usado pela selecção no mesmo post de que falaste disso? Não faz muito sentido estares a colocar um post com uma foto que devia pertencer ao post anterior.
Vais subir naturalmente no ranking dos posts sem ter de dar as tuas opiniões ou noticias às prestações. O problema é que assim as observações ficam uma manta de retalhos, estás a ver?
joaoantoniofig
Capitão
Capitão

t

tens razão peço imensa desculpa, vou tentar corrigir o erro
pedia à administração para apagar o meu segundo post pff
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Isto foi só uma observação a favor da organização de posts no site, e não uma critica directa a ti, já que tu até tens dado boa contribuição ao site com as tuas opiniões, noticias, etc. Mas fica melhor quando as coisas são feitas de forma mais organizada. Boas
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Tenho uma proposta para um evento enquanto a selecçao tiver no europeu. Dou ja a pista que as viagens tem a ver com o europeu...quem quiser e se houver gente suficiente que esteja interessada vamos com isto pra frente, e com o consentimento da admin tambem ;)
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial
Registado: quarta mai 14, 2008 12:00 am

Re: Partida da Selecção para a Suiça

Mensagem por TANGO757 »

Pois, eu também vi, espero que a selecção tenha um bom desempenho na Suiça, e claro que vai, e notei por acaso no facto do reporter falar nos taxiways... XD

:lol: :lol: :lol:

Bons :air:
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Ironhide Escreveu:Tenho uma proposta para um evento enquanto a selecçao tiver no europeu. Dou ja a pista que as viagens tem a ver com o europeu...quem quiser e se houver gente suficiente que esteja interessada vamos com isto pra frente, e com o consentimento da admin tambem ;)
Ironhide, acho a ideia impecável, mas estamos a menos de uma semana do Europeu, e se não apresentares já planos e datas acaba por passar ao lado do acontecimento.

Investe nisso
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

OK!...vou ver o mais rapido possivel o que posso fazer..no entanto estou confiante que a selecçao va ate a final por isso estou calmo xD

Vou tratar disso o mais rapido posivel ;)