Novo no Forum

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

rover45
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Novo no Forum

Mensagem por rover45 »

Boas a todos, sou o mais recente membro aqui do forum, queria dar os parabens a quem o criou e apelar ao pessoal para divulgarmos mais este espantoso jogo que é o Microsoft Flight Simulator.
Infelizmente apenas tenho o MFS 2002 completo e a demo do MFSX que está espetacular.
Abraço ao membro que tem o blog da viagem à volta do Mundo pois está muito bom.
Já tentei por diversas vezes encontrar alguém que tenha o jogo MFSX deluxe e que me disse-se como é, sobre a cena da torre de controlo e de jogar, aterrar e voar com outros jogadores reais. falar com eles etc... mas ninguém me responde à minha curiosidade.
l0calhost
2º Oficial
2º Oficial
Registado: sexta mai 04, 2007 12:00 am

Re: Novo no Forum

Mensagem por l0calhost »

rover45 Escreveu:Boas a todos, sou o mais recente membro aqui do forum, queria dar os parabens a quem o criou e apelar ao pessoal para divulgarmos mais este espantoso jogo que é o Microsoft Flight Simulator.
Infelizmente apenas tenho o MFS 2002 completo e a demo do MFSX que está espetacular.
Abraço ao membro que tem o blog da viagem à volta do Mundo pois está muito bom.
Já tentei por diversas vezes encontrar alguém que tenha o jogo MFSX deluxe e que me disse-se como é, sobre a cena da torre de controlo e de jogar, aterrar e voar com outros jogadores reais. falar com eles etc... mas ninguém me responde à minha curiosidade.
Boas,
benvindo ao site, eu tenho o fsx e já vi essa cena do atc, é espectacular mas eu não sei ser controlador, gosto mais de andar no ar :wink:

Tirei umas shots em LPPT para veres..
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

como é que consegues jogar no modo em vez de piloto de controlador gosto mais de voar mas queria experimentar
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

s

Mensagem por joaoantoniofig »

só dá com o fsx deluxe.
para ser controlador tem de ser obrigatoriamente em multiplayer, em free flight não dá.
basta entrar num server e quando pede para escolher o avião, tempo, horas, etc... tem em cima uma barra para escolher entre atc e piloto selectionas a que queres.
se quiseres ir para atc selectionas essa barra e escolhe o seroporto em baix. depois fazes next como se fosse um voo norma depois entras no jogo e voilá... estás na torre. comunicas igual carregando caps lock
bons voos
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

falo tudo em port ou em ing dou as instruçoes todas e se me enganar o que acontece? gostaria que me repondessem as estas questões

bgd