Boas a todos, sou o mais recente membro aqui do forum, queria dar os parabens a quem o criou e apelar ao pessoal para divulgarmos mais este espantoso jogo que é o Microsoft Flight Simulator.
Infelizmente apenas tenho o MFS 2002 completo e a demo do MFSX que está espetacular.
Abraço ao membro que tem o blog da viagem à volta do Mundo pois está muito bom.
Já tentei por diversas vezes encontrar alguém que tenha o jogo MFSX deluxe e que me disse-se como é, sobre a cena da torre de controlo e de jogar, aterrar e voar com outros jogadores reais. falar com eles etc... mas ninguém me responde à minha curiosidade.
Novo no Forum
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta mai 04, 2007 12:00 am
Re: Novo no Forum
Boas,rover45 Escreveu:Boas a todos, sou o mais recente membro aqui do forum, queria dar os parabens a quem o criou e apelar ao pessoal para divulgarmos mais este espantoso jogo que é o Microsoft Flight Simulator.
Infelizmente apenas tenho o MFS 2002 completo e a demo do MFSX que está espetacular.
Abraço ao membro que tem o blog da viagem à volta do Mundo pois está muito bom.
Já tentei por diversas vezes encontrar alguém que tenha o jogo MFSX deluxe e que me disse-se como é, sobre a cena da torre de controlo e de jogar, aterrar e voar com outros jogadores reais. falar com eles etc... mas ninguém me responde à minha curiosidade.
benvindo ao site, eu tenho o fsx e já vi essa cena do atc, é espectacular mas eu não sei ser controlador, gosto mais de andar no ar
Tirei umas shots em LPPT para veres..
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
s
só dá com o fsx deluxe.
para ser controlador tem de ser obrigatoriamente em multiplayer, em free flight não dá.
basta entrar num server e quando pede para escolher o avião, tempo, horas, etc... tem em cima uma barra para escolher entre atc e piloto selectionas a que queres.
se quiseres ir para atc selectionas essa barra e escolhe o seroporto em baix. depois fazes next como se fosse um voo norma depois entras no jogo e voilá... estás na torre. comunicas igual carregando caps lock
bons voos
para ser controlador tem de ser obrigatoriamente em multiplayer, em free flight não dá.
basta entrar num server e quando pede para escolher o avião, tempo, horas, etc... tem em cima uma barra para escolher entre atc e piloto selectionas a que queres.
se quiseres ir para atc selectionas essa barra e escolhe o seroporto em baix. depois fazes next como se fosse um voo norma depois entras no jogo e voilá... estás na torre. comunicas igual carregando caps lock
bons voos
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am