Partilha de Cockpit entre utilizadores
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am
Partilha de Cockpit entre utilizadores
Boas,
Gostava de saber se alguém conhece algum utilitário que funcione ou que já tenha experimentado através do qual se consiga partilhar o cockpit de um avião com dois utilizadores... sendo um o piloto e o outro apenas observador ou assumindo as funções de co-piloto.
Encontrei o FSNet... tenho-o instalado correctamente no meu computador, mas ainda não tive oportunidade de o testar com alguém que utilize o FS2004.
Podem fazer o download do FSNet aqui.
Certo da vossa melhor atenção,
Cumprimentos,
Sat
Gostava de saber se alguém conhece algum utilitário que funcione ou que já tenha experimentado através do qual se consiga partilhar o cockpit de um avião com dois utilizadores... sendo um o piloto e o outro apenas observador ou assumindo as funções de co-piloto.
Encontrei o FSNet... tenho-o instalado correctamente no meu computador, mas ainda não tive oportunidade de o testar com alguém que utilize o FS2004.
Podem fazer o download do FSNet aqui.
Certo da vossa melhor atenção,
Cumprimentos,
Sat
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Boas Santanas.
Realmente no fsx essa função funciona na perfeição. até dá muito jeito para quem esta a aprender ai os mecanismos no fsx. professor aluno, se bem que se pode chamar.
no inicio ainda nao percebia patavinha de nada de fsx; foi graças ao co-piloto que comecei a aprender coisas fantásticas.
bons voos!
Realmente no fsx essa função funciona na perfeição. até dá muito jeito para quem esta a aprender ai os mecanismos no fsx. professor aluno, se bem que se pode chamar.
no inicio ainda nao percebia patavinha de nada de fsx; foi graças ao co-piloto que comecei a aprender coisas fantásticas.
bons voos!
Última edição por AZORES em quarta abr 30, 2008 7:56 pm, editado 1 vez no total.
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am
Boas,AZORES Escreveu:Boas Santanas.
no inicio ainda nao percebia patavinha de nada de foi graças ao co-piloto que comecei a parender coisas fantásticas.
bons voos!
Não seria boa ideia iniciar então um projecto de formação?
Tendo em conta que os registos de novos utilizadores têm vindo constantemente a aumentar seria uma boa forma de dinamizar a companhia virtual FSP que do meu ponto de vista está um pouco adormecida...
Aguardo noticias.
Sat
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
boas, axho isso uma optima ideia podiamos talvez com os melhores pilotos fazer multipleyr e seleccionar alguns "instrutores" para ensinar e detectyar erros e uma boa forma e todos podemos partilhr coisas e ficamos a saber montes de coisas agora estou desponivele até +/- as 9:00 se calhar voos lisboa porto seriam boas opçoes para o testar se alguem quiseres vooar comigo agora mademe uma mensagem para o mail pessoal e ja agr a dizer como tudo se processa
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
Agradeço, mas hoje nao sei se será possivel para mim.joaoantoniofig Escreveu:faceless ,hoje em principio, à noite, talvez esteja disponível para fazaer de comandante fazer-mos uns voos, eu ensino-te algumas coisas, do que sei!!
bons voos
So devo estar em casa la pra meia noite.
Mas manda-me o teu mail por P.M. para combinar-mos isso! Bem preciso aperfeiçoar umas coisas
-
- 1º Oficial
- Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am
-
- Capitão
tiger99_fsp@hotmail.com quem quiserer mande para ai uma menssagem tanto para aprender como para ensinar com a hora o nome (e essas coisas que são precisas) para eu dizer as horas que me da jeito e combinavamos
abraço
bons voos
abraço
bons voos
-
- Capitão