Partilha de Cockpit entre utilizadores

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

Partilha de Cockpit entre utilizadores

Mensagem por Satanas »

Boas,

Gostava de saber se alguém conhece algum utilitário que funcione ou que já tenha experimentado através do qual se consiga partilhar o cockpit de um avião com dois utilizadores... sendo um o piloto e o outro apenas observador ou assumindo as funções de co-piloto.

Encontrei o FSNet... tenho-o instalado correctamente no meu computador, mas ainda não tive oportunidade de o testar com alguém que utilize o FS2004.

Podem fazer o download do FSNet aqui.

Certo da vossa melhor atenção,

Cumprimentos,

Sat
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

o

Mensagem por joaoantoniofig »

o fsx multiplayer já vem com essa funcionalidade, de seres co-piloto, num avião de outra pesooa!!
bons voos
Satanas
1º Oficial
1º Oficial

Re: o

Mensagem por Satanas »

joaoantoniofig Escreveu:o fsx multiplayer já vem com essa funcionalidade, de seres co-piloto, num avião de outra pesooa!!
bons voos
Boas,

E... Já experimentaste para ver se funciona?

Cumprimentos,

Sat
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Santanas.

Realmente no fsx essa função funciona na perfeição. até dá muito jeito para quem esta a aprender ai os mecanismos no fsx. professor aluno, se bem que se pode chamar.

no inicio ainda nao percebia patavinha de nada de fsx; foi graças ao co-piloto que comecei a aprender coisas fantásticas.

bons voos!
Última edição por AZORES em quarta abr 30, 2008 7:56 pm, editado 1 vez no total.
faceless
Oficial
Oficial
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Humm... So novidades! Nao sabia dessa!
Vou ter de estudar isso e experimentar, entao!
Alguem se oferece para nos juntar-mos e ver os erros uns dos outros? :wink:
Satanas
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por Satanas »

AZORES Escreveu:Boas Santanas.

Realmente no fsx essa função funciona na perfeição. até dá muito jeito para quem esta a aprender ai os mecanismos no fsx. professor aluno, se bem que se pode chamar.

no inicio ainda nao percebia patavinha de nada de foi graças ao co-piloto que comecei a parender coisas fantásticas.

bons voos!
Boas,

Não seria boa ideia iniciar então um projecto de formação?
Tendo em conta que os registos de novos utilizadores têm vindo constantemente a aumentar seria uma boa forma de dinamizar a companhia virtual FSP que do meu ponto de vista está um pouco adormecida...

Aguardo noticias.

Sat
joaoantoniofig
Capitão
Capitão

faceless ,hoje em principio, à noite, talvez esteja disponível para fazaer de comandante fazer-mos uns voos, eu ensino-te algumas coisas, do que sei!!
bons voos
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

boas, axho isso uma optima ideia podiamos talvez com os melhores pilotos fazer multipleyr e seleccionar alguns "instrutores" para ensinar e detectyar erros e uma boa forma e todos podemos partilhr coisas e ficamos a saber montes de coisas agora estou desponivele até +/- as 9:00 se calhar voos lisboa porto seriam boas opçoes para o testar se alguem quiseres vooar comigo agora mademe uma mensagem para o mail pessoal e ja agr a dizer como tudo se processa
Tiger99
Capitão
Capitão

Mensagem por Tiger99 »

ps:tenho o fsx deluxe accelaration
joaoantoniofig
Capitão
Capitão

ok

ok podias era dizer o teu mail
Tiger99
Capitão
Capitão

Mensagem por Tiger99 »

como assim mail de msn ainda n tenho mas vou criar um mas é previso pa voar em multiplayer agr tou desoponivel e so dzerem komo se faz e começas a voar
faceless
Oficial
Oficial
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

joaoantoniofig Escreveu:faceless ,hoje em principio, à noite, talvez esteja disponível para fazaer de comandante fazer-mos uns voos, eu ensino-te algumas coisas, do que sei!!
bons voos
Agradeço, mas hoje nao sei se será possivel para mim.
So devo estar em casa la pra meia noite.
Mas manda-me o teu mail por P.M. para combinar-mos isso! Bem preciso aperfeiçoar umas coisas :wink:
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Estou amplamente disponivel para ensinar tudo o que sei a quem assim o deseja. add no messenger e combinamos detalhes :wink:
Tiger99
Capitão
Capitão

Mensagem por Tiger99 »

tiger99_fsp@hotmail.com quem quiserer mande para ai uma menssagem tanto para aprender como para ensinar com a hora o nome (e essas coisas que são precisas) para eu dizer as horas que me da jeito e combinavamos

abraço

bons voos
Tiger99
Capitão
Capitão

Mensagem por Tiger99 »

agr tou desponivel apesar de n tar no msn pa vooar em multyplayer