[FEITO] JANTAR DO FSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: terça out 23, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: terça mar 18, 2008 12:00 am
Re: JANTAR DO FSP
Caros pilotos compatriotas
Para mim sair do Brasil ir até portugal fica muito difícil..teria muito prazer em conhece-los pessoalmente mas para mim é difícil e caro...
Para mim sair do Brasil ir até portugal fica muito difícil..teria muito prazer em conhece-los pessoalmente mas para mim é difícil e caro...
piuozorio Escreveu:Boas caros pilotos,
o FSP tem o prazer de convidar todos os pilotos que quiserem participar num jantar de convívio.
O jantar é por conta do FSP, tou a brincar o jantar é por conta de cada piloto, que voçes ganham bem aqui.
A data do jantar é ainda para defenir pois temos um piloto/admin que mora nos açores, e por isso venho pedir a vossa compreenção.
Pedia a quem puder fazer uma donação por TRANSFERÊNCIA do valor que quiser para ajudar no bilhete de vôo do AZORES.
O valor do bilhete para ele e na terra dele fica por volta dos 200€ e QUEM PUDER AJUDAR ficamos gratos.
Ora sendo assim digam a vossa opinião em relação ao dia da semana que vos dá jeito o jantar.
Aqueles que QUISEREM fazer a donação POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA que o digam por MP (Mensagem Privada) a que se destina.
Eu por mim (piuozorio) pode ser 6ªs feiras sábados ou domingos.
8)
-
- Comandante
Boas Tardes.
Quanto a Votação do Jantar acho que não se vai ficar para os ultimos dias pra saber a Data e como a do dia 26 de Abril ja ta com maior votagem.
Sugeria que Fosse o Jantar de Sábado para Domingo, ou seja de 26 para 27 de Abril , Gostaria quem pudesse ir para responder ao post referindo o seu nick .
Obrigado
Quanto a Votação do Jantar acho que não se vai ficar para os ultimos dias pra saber a Data e como a do dia 26 de Abril ja ta com maior votagem.
Sugeria que Fosse o Jantar de Sábado para Domingo, ou seja de 26 para 27 de Abril , Gostaria quem pudesse ir para responder ao post referindo o seu nick .
Obrigado
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Comandante
Relembro a minha ultima mensagem quem puder ir que mande mensagem privada ou responda aki no post ou entao 91*******/96******AZORES Escreveu:Boas Tardes.
Obrigado
Bons Voos
Última edição por AZORES em quarta abr 30, 2008 5:23 pm, editado 1 vez no total.
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Boas,
convem o pessoal informar se vai ou não.
Para já vou eu o simões, azores, sapien. (que eu tenha conheciento).
Como disse o azores na mensagem anterior, contactem por teefone ou deixem aqui o vosso comentario.
Tava a pensar em fazermos o jantar na expo ou vasco da gama, pois é um sítio que todos conhecem, não sei, é uma ideia.
Temos de saber quantos vão, para que se possa reservar a mesa.
PS: Quero informar que (se me lembro) foi o fylogan que deu 10€ para a ajuda da viagem do azores, quem mais quiser ajudar está a vontade.
convem o pessoal informar se vai ou não.
Para já vou eu o simões, azores, sapien. (que eu tenha conheciento).
Como disse o azores na mensagem anterior, contactem por teefone ou deixem aqui o vosso comentario.
Tava a pensar em fazermos o jantar na expo ou vasco da gama, pois é um sítio que todos conhecem, não sei, é uma ideia.
Temos de saber quantos vão, para que se possa reservar a mesa.
PS: Quero informar que (se me lembro) foi o fylogan que deu 10€ para a ajuda da viagem do azores, quem mais quiser ajudar está a vontade.
-
- Comandante
-
- Oficial
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am