[FEITO] JANTAR DO FSP

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Votação para o dia do jantar!

Abril: 26 - Sábado
12
46%
Abril: 27 - Domingo
3
12%
Maio: 10- Sábado
2
8%
Maio: 11- Domingo
1
4%
Agosto: 15 - Sexta
3
12%
Agosto: 16 - Sábado
5
19%

Total de votos: 26

sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Acho que o PBM tem alguma razão. De qualquer forma eu insisto em propor o que costumo fazer. Propoe duas ou tres datas (Já agora, digo eu, que dêem para o Azores) e as pessoas votam. O que acham???
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Bem pessoal tenho aqui três datas

ABRIL
26 - Sábado
27 - Domingo

Maio
10- Sábado
11- Domingo

Agosto
15 - Sexta
16 - Sábado
17 - Domigo

Piuozorio se possivel colocar essas datas para votação do jantar. Obrigado
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Ok,
já foi adicionado as datas para votação.

Votação para o dia do jantar adicionada no 1º post, votem.
Pedro16
2º Oficial
2º Oficial
Registado: terça out 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Pedro16 »

Que fixe a ideia do jantar!

Posso ir em qualquer dia, desde qe seja em Lisboa! :D

Gostaria de ajudar o AZORES, mas, curiosamente, ando a juntar dinheiro para ir passar um fim de semana aos açores LOOL!

So tenho 16 anos, ha problema? So vao adultos?
luisol
2º Oficial
2º Oficial
Registado: terça mar 18, 2008 12:00 am

Re: JANTAR DO FSP

Mensagem por luisol »

Caros pilotos compatriotas

Para mim sair do Brasil ir até portugal fica muito difícil..teria muito prazer em conhece-los pessoalmente mas para mim é difícil e caro...

piuozorio Escreveu:Boas caros pilotos,
o FSP tem o prazer de convidar todos os pilotos que quiserem participar num jantar de convívio.

O jantar é por conta do FSP, tou a brincar o jantar é por conta de cada piloto, que voçes ganham bem aqui. :wink:

A data do jantar é ainda para defenir pois temos um piloto/admin que mora nos açores, e por isso venho pedir a vossa compreenção.

Pedia a quem puder fazer uma donação por TRANSFERÊNCIA do valor que quiser para ajudar no bilhete de vôo do AZORES.

O valor do bilhete para ele e na terra dele fica por volta dos 200€ e QUEM PUDER AJUDAR ficamos gratos.

Ora sendo assim digam a vossa opinião em relação ao dia da semana que vos dá jeito o jantar.

Aqueles que QUISEREM fazer a donação POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA que o digam por MP (Mensagem Privada) a que se destina.

Eu por mim (piuozorio) pode ser 6ªs feiras sábados ou domingos.

8)
AZORES
Comandante
Comandante

Mensagem por AZORES »

Boas Tardes.

Quanto a Votação do Jantar acho que não se vai ficar para os ultimos dias pra saber a Data e como a do dia 26 de Abril ja ta com maior votagem.
Sugeria que Fosse o Jantar de Sábado para Domingo, ou seja de 26 para 27 de Abril , Gostaria quem pudesse ir para responder ao post referindo o seu nick .

Obrigado
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Dia 26 podem contar comigo.
AZORES
Comandante
Comandante

Mensagem por AZORES »

AZORES Escreveu:Boas Tardes.

Quanto a Votação do Jantar acho que não se vai ficar para os ultimos dias pra saber a Data e como a do dia 26 de Abril ja ta com maior votagem.
Sugeria que Fosse o Jantar de Sábado para Domingo, ou seja de 26 para 27 de Abril , Gostaria quem pudesse ir para responder ao post referindo o seu nick .

Obrigado
Relembro a minha ultima mensagem quem puder ir que mande mensagem privada ou responda aki no post ou entao 91*******/96******
Bons Voos
Última edição por AZORES em quarta abr 30, 2008 5:23 pm, editado 1 vez no total.
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Boas,
convem o pessoal informar se vai ou não.

Para já vou eu o simões, azores, sapien. (que eu tenha conheciento).

Como disse o azores na mensagem anterior, contactem por teefone ou deixem aqui o vosso comentario.

Tava a pensar em fazermos o jantar na expo ou vasco da gama, pois é um sítio que todos conhecem, não sei, é uma ideia.

Temos de saber quantos vão, para que se possa reservar a mesa.

PS: Quero informar que (se me lembro) foi o fylogan que deu 10€ para a ajuda da viagem do azores, quem mais quiser ajudar está a vontade.
AZORES
Comandante
Comandante

Mensagem por AZORES »

Boas Companheiro, quem deu a Ajuda foi o PBM, desde já deixo o meu agradecimento ao PBM e tenho pena que não possa estar presente por razões pessoais.
PBM
Oficial
Oficial
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Azores nao tens nada que agradecer...tb tenho pena de nao estar...mas concerteza existirao mais jantares...desde ja espero que se divirtam e bebam la uma por mim..
um abraço
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

Boas,

Tenho muita pena, mas não poderei estar presente :? De certeza que haverá mais jantares, e haverão também mais oportunidades. Espero que este primeiro jantar seja um sucesso e que se divirtam :)
Um abraço.
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

eu gostaria de ir a esse jantar para estar a conviver com o pessoal e conhecelos pessoalmente mas infelizmente nao vai ser possivel...haverao outros jantares....bom jantar para os que forem...
abraço e bom voo azores
cav
2º Oficial
2º Oficial
Registado: quinta jan 10, 2008 12:00 am

Mensagem por cav »

boas

dia 26 era o melhor dia....até acho que vai ser esse mesmo o dia, pela confirmação que já recebi!!!!! Uma bela ideia que tem que ser repetida mais vezes......abraços

bons voos
AZORES
Comandante
Comandante

Mensagem por AZORES »

cav Escreveu:boas

dia 26 era o melhor dia....até acho que vai ser esse mesmo o dia, pela confirmação que já recebi!!!!! Uma bela ideia que tem que ser repetida mais vezes......abraços

bons voos
o jantar é dia 26, gostaria de saber se vai estar presente, para se poder marcar na reserva?