Aerosoft Portugal

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Acham que o Cenário da aerosoft de Lisboa Porto e Faro vai exceder as espectativas?

Sim. Muito.
6
27%
Sim. Um pouco.
11
50%
Talvez.
5
23%
Nao.
0
Sem votos

Total de votos: 22

Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Aerosoft Portugal

Mensagem por Ironhide »

Boas pilotos. tive a ler a lista de productos que estao em desenvolvimento na aerosoft e descobri que vai sair o cenário de lisboa A seguir ao verão penso eu. (Sim ainda temos que esperar) mas nao ha so mas noticias...a aerosoft esta tambem a desenvolver os Aeroportos do Porto e Faro =D (flylogan ja vais ter o teu aeroportozinho, e eu o meu) Apesar de estar em desenvolvimento o descobrir portugal, com certeza que vou comprar estes cenários porque apesar dos esforços do Luis Maia a aerosoft é uma empresa e vai ultrapassar a qualidade dele com certeza.

fiqem bem ;)
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Eu não acho que vá superar as expectativas pelo simples facto de a Aerosoft nos ter já habituado a produtos verdadeiramente espectaculares. Apenas acho que irão sair mais 3 produtos igualmente espectaculares.
Daí ter votado "um pouco", para não dar a sensação de ao dizer que não, que ache que o cenário não vá ter qualidade, bem pelo contrário.
joselito
2º Oficial
2º Oficial
Registado: quarta mar 26, 2008 12:00 am

Mensagem por joselito »

Boas pessoal,
Se estão a falar do Lisboa 2008, encontrei umas fotos. Provavelmente já as viram mais ficam ai pa quem não sabe. :D

Fotos Aqui

Bons voos e fiquem bem
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Joselito...de facto ja tinha visto imensas fotos mas nunca essas que me mostras-te. De facto sapien, a aerosoft tem-nos habituado aos cenários de maior qualidade existente. Pra quem nao conhece supera realmente as espectativas. Para quem conhece pelo menos a mim acho que vai superar porque vendo pelas fotos uma pequena amostra nao e nada comparado com o producto.

Lisboa estava previsto para janeiro de 2008 mas parece que foi adiado. Talvez nos surpreendam e saia ja amanha :P ....se descobrirem fotos do porto e faro mandem ;)
Lost
2º Oficial
2º Oficial
Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am

Mensagem por Lost »

tenho o Lisboa 2008 da aerosoft para o FS2004 e gostou bastante do aeroporto!!! contudo o resto nao adianta muito!
Alguem me sabe dizer se ja o posso instalar no FSX? ou so o posso usar mesmo no FS2004
Cump
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

iria pedir a quem tem o aerosoft pa fsx quer seja mais antigo ou mais novi (o de lisboa sff porque é o aeroporto que mais uso e que acho que todos usam) para o colocar na zona de downloads para podermos uzufruir todos porque para tarmos a procura de links etc e depois aquele produto não é o certo e essas complicaçãoes acho que se poderia por esta prog nessa secção para evitar tudo isto

obrigado

bons voos :air:
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

o

Mensagem por joaoantoniofig »

o cenário da aerosoft é payware por isso não deverá ser colocado na secção dos downloads penso eu...
bons voos
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Exactamente joaoantoniofig, eu tambem não tenho e gostaria de ter, mas não é permitido partilhar este tipo de software, pelo que não deverá ser colocado na zona de downloads, sob pena de poder dar problemas ao site.
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

não sabia de tal concordo tal poderia dar graves problemas ao site

abraço

bons voos :air:
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Nao sei se dá o cenário para o fsx...se existe um cenário de fsx e um de 2004 que ja saiu para que comprar o de 2004 para por no fsx?? Para isso espera-se.

nao é por acaso que saem duas versões diferentes..estou certo que a qualidade nao e igual.
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Ironhide esse é o processador que tenho :)
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Entao é bom?? tou a pensar comprar esse pc que tenho na assinatura. Dizme qlqer coisa ;)
Lost
2º Oficial
2º Oficial

Mensagem por Lost »

peço desculpa mas acabei por nao perceber se posso instalar o descobrir portugal Lisboa no FSX!!!
Cump.
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

E pa se o programa deixar ...poder podes...agora quase de certeza que vais ter "bugs" no cenário, e nao vai ser de tao boa qualidade como o que vai sair para fsx.

Por isso e que sao feitos 2. Que é para nao usarem o fs2004 no FSX devido a varias diferencas nas versoes...em relaçao a qualidade etc.
Lost
2º Oficial
2º Oficial

Mensagem por Lost »

o problema e que nao consigo encotrar o update para o FSX!!! ja procurei no site da aerosoft mas nao encontro