Aerosoft Portugal
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Aerosoft Portugal
Boas pilotos. tive a ler a lista de productos que estao em desenvolvimento na aerosoft e descobri que vai sair o cenário de lisboa A seguir ao verão penso eu. (Sim ainda temos que esperar) mas nao ha so mas noticias...a aerosoft esta tambem a desenvolver os Aeroportos do Porto e Faro =D (flylogan ja vais ter o teu aeroportozinho, e eu o meu) Apesar de estar em desenvolvimento o descobrir portugal, com certeza que vou comprar estes cenários porque apesar dos esforços do Luis Maia a aerosoft é uma empresa e vai ultrapassar a qualidade dele com certeza.
fiqem bem
fiqem bem
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Boas
Eu não acho que vá superar as expectativas pelo simples facto de a Aerosoft nos ter já habituado a produtos verdadeiramente espectaculares. Apenas acho que irão sair mais 3 produtos igualmente espectaculares.
Daí ter votado "um pouco", para não dar a sensação de ao dizer que não, que ache que o cenário não vá ter qualidade, bem pelo contrário.
Eu não acho que vá superar as expectativas pelo simples facto de a Aerosoft nos ter já habituado a produtos verdadeiramente espectaculares. Apenas acho que irão sair mais 3 produtos igualmente espectaculares.
Daí ter votado "um pouco", para não dar a sensação de ao dizer que não, que ache que o cenário não vá ter qualidade, bem pelo contrário.
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta mar 26, 2008 12:00 am
Boas pessoal,
Se estão a falar do Lisboa 2008, encontrei umas fotos. Provavelmente já as viram mais ficam ai pa quem não sabe.
Fotos Aqui
Bons voos e fiquem bem
Se estão a falar do Lisboa 2008, encontrei umas fotos. Provavelmente já as viram mais ficam ai pa quem não sabe.
Fotos Aqui
Bons voos e fiquem bem
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Joselito...de facto ja tinha visto imensas fotos mas nunca essas que me mostras-te. De facto sapien, a aerosoft tem-nos habituado aos cenários de maior qualidade existente. Pra quem nao conhece supera realmente as espectativas. Para quem conhece pelo menos a mim acho que vai superar porque vendo pelas fotos uma pequena amostra nao e nada comparado com o producto.
Lisboa estava previsto para janeiro de 2008 mas parece que foi adiado. Talvez nos surpreendam e saia ja amanha ....se descobrirem fotos do porto e faro mandem
Lisboa estava previsto para janeiro de 2008 mas parece que foi adiado. Talvez nos surpreendam e saia ja amanha ....se descobrirem fotos do porto e faro mandem
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
iria pedir a quem tem o aerosoft pa fsx quer seja mais antigo ou mais novi (o de lisboa sff porque é o aeroporto que mais uso e que acho que todos usam) para o colocar na zona de downloads para podermos uzufruir todos porque para tarmos a procura de links etc e depois aquele produto não é o certo e essas complicaçãoes acho que se poderia por esta prog nessa secção para evitar tudo isto
obrigado
bons voos :air:
obrigado
bons voos :air:
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão