Deverá o servidor FSP-PORTUGAL ter password para entrar?

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Sim
7
44%
Não
9
56%
Não Sei
0
Sem votos

Total de votos: 16

Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Mensagem por Simoes »

Gostavamos de saber a vossa opinião.
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Acho que so se deve por password se estiver a por o sistema/servidor em mau funcionamento com o numero de utilizadores ou com a pratica dos mesmos.
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

Epahh nao sigam a minha ideia mas o k eu penso e o seguinte!! o sait flightsimulatorportugal.com ainda esta no "inicio" acho k era bom o servidor continuar sem password para ser mais divulgado para haver mais pessoal e assim ACREDITO k o sait tera mais eventos porke vais haver mais ideias e força de vontade e ate mesmo para nos fica um grande grupo de amigos AGORA TODOS NOS TEMOS E K LEVAR isto "aserio" (ou seija nao e para como aconteçe algum otario no servidor deixar o microfone ligado e dizer mrd's ou por o relato de futebol) mas continuando depois de o sait ter mais gente EU CONCORDO PLENAMENTE em por password mas nao para Já!!!

Aki fica a minha opiniao e keria saber o k VC's acham da minha opiniao e keria saber a vossa opiniao ABRAÇO a todos os pilotos k tem tornado este sait/servidor ESPECTACULAR !!!!

BOnss voos ou boas greves!!!lol
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Viva,
Eu concordo com a password desde que seja integrada com o site. Isso garantia que quem jogava no server estava registado no site.. o que eu penso que deve ser um requisito minimo para quem queira usufruir do servidor.

Abraço.
vidal
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por vidal »

Um complemento da minha opinião tentei entrar no servidor e estava com 22 de 23 jogadores , enfim nao consegui mas td bem.
Bons voos
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior

vidal Escreveu:Um complemento da minha opinião tentei entrar no servidor e estava com 22 de 23 jogadores , enfim nao consegui mas td bem.
Bons voos
isso só vem mostrar a utilidade urgente de uma password.
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

PASS

Mensagem por AZORES »

bem pessoal na minha opinão concordo em colocar-se password no servidor, realmente ate ao dia 7 de dezembro so poderei aparecer a partir das 23 horas (hora local) vsto ke tou numa acção de formação, mas tenho tentado entrar no server e realmente ha muita gente a jogar lá, so ke assim ke tento falar, é a mesma coisa k falar pro boneco, mas tá-se bem
já disse da minha justiça. heheheh

Um a parte Agora
já tenho o FSGLOBAL 2008 E EXECELNTE no aeroporto de lisboa esta melhor e a nivel de cenários também ja me aparece a ponte vasco da gama e algumas sessoes da expo, estive ontem em faro e a gare tb está melhor.
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Ah

Mensagem por Ironhide »

sou das duas opinioes...mas enquanto nao esta divulgado deixxeem no sem pass ;)
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

Entao e o k k os administradores acham??? e o k pensam fazer??
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Boas,
estamos um bocado com dúvidas com o que fazer.

Tambem reparei que estavam 22 de 23 utilizadores, e se algum de voçes que faz parte do site e do servidor quiserem entrar não o podiam fazer.

Por isso como a ligação não estava má resolvi aumentar o nº de slots para 40 sendo 10 dessas 40 para amigos :wink:

O que acontece é que não sei como isso funciona, eu tenho acesso ao servidor remotamente e não sei se para serem "amigos" basta estarem na lista de amigos do servidor e assim podem entrar sempre que quiserem "os que tiverem na lista"

ou,

se tenho que fazer algum tipo de convite "através do servidor" para poderem entrar nessas slots (o que seria chato).

Não sei se repararam mas coloquei no topo da vossa Conta Pessoal uma info do servidor :arrow: http://www.flightsimulatorportugal.com/account.html

Sinceramente ainda não sei o que fazer, por isso é que as vossas opiniões são importantes.
Vou testar essa situação das slots amigos se resultar temos sempre a nossa entrada garantida :) se não possivelmente terei de meter uma password.

PS: Primeiro estamos nós 8)
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Penso que isso dos amigos serve somente para utilizadores de fsx..nao servidores. Por isso se for do servidor, nao sei se basta fazeres um convite pra sermos teus amigos ou se se faz alguma especie de convite pelo servidor (o que nao acho que seja ) =\

fika bem
vidal
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por vidal »

Ora bem, piuozorio em relação a quantidade de pessoas quanto mais melhor temos visitas de pilotos de todo o lado no entanto quero perguntar o seguinte, esta alguem na torre de controlo? Ou sou eu que continuo a ter problemas de comunicação e que nao consigo nem falar nem ouvir ninguem.Vç,s estão a utilizar que sistema e as teclas para falar sao as que veem no Kneeboard para as funções do multiplayer? Se me pudessem esclarecer agradecia.
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior

vidal Escreveu:Ora bem, piuozorio em relação a quantidade de pessoas quanto mais melhor temos visitas de pilotos de todo o lado no entanto quero perguntar o seguinte, esta alguem na torre de controlo? Ou sou eu que continuo a ter problemas de comunicação e que nao consigo nem falar nem ouvir ninguem.Vç,s estão a utilizar que sistema e as teclas para falar sao as que veem no Kneeboard para as funções do multiplayer? Se me pudessem esclarecer agradecia.
Viva,
eu pessoalmente o que tenho notado é que mesmo estando o server cheio, quando tentamos falar com alguem, não há resposta. Reina um pouco a anarquia. Penso que não estamos a tirar qualquer vantagem de ter muita gente no server, porque simplesmente quem lá vai não tem uma postura de verdadeiro "Multiplayer".

Obviamente a admin. não é culpada disto e acho que se está no bom caminho, basta limar arestas.
Acho que a administração não deve ignorar os bons exemplos, é de notar que o "maior" servidor portugues (que eu conheço) funciona com password e o que é facto é que parece resultar.

Abraço
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

vidal Escreveu:Ora bem, piuozorio em relação a quantidade de pessoas quanto mais melhor temos visitas de pilotos de todo o lado no entanto quero perguntar o seguinte, esta alguem na torre de controlo? Ou sou eu que continuo a ter problemas de comunicação e que nao consigo nem falar nem ouvir ninguem.Vç,s estão a utilizar que sistema e as teclas para falar sao as que veem no Kneeboard para as funções do multiplayer? Se me pudessem esclarecer agradecia.
Eu registei o nick FSP-SERVER e coloquei-o como torre de control, mas como é o servidor é obvio que "ele" não fala :wink: poderá haver pilotos que se coloquem na torre para controlar, mas o FSP-SERVER (servidor) não.

A comunicação está a ser feita por frequências e coloquei (para nós) a frequência 118.75 que é comunicação geral.

Depois podem (exemplo a torre) pedir que mudes de frequência.
Portanto basta colocar no rádio a frequência 118.75 na comm1 e activar, e de certeza que se tiver aqui alguem do site te irá ouvir e vice versa :wink:

É bem provável que o servidor fique com password, vamos esperar para ver :roll:

8)
Pace
2º Oficial
2º Oficial
Registado: sexta out 26, 2007 12:00 am

Mensagem por Pace »

pessoal eu acho que para ja nao deviamos meter pass porque o site ta no inicio e ainda nao foi muito divulgado.
Eu por exemplo so tomei conhecimento do site quando fui a jogar no servidor, se tivesse uma pass provavelmente nao estaria inscrito no site.

Esta é a minha opiniao fikem bem abraços :wink: