Deverá o servidor FSP-PORTUGAL ter password para entrar?
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am
Deverá o servidor FSP-PORTUGAL ter password para entrar?
Gostavamos de saber a vossa opinião.
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am
Epahh nao sigam a minha ideia mas o k eu penso e o seguinte!! o sait flightsimulatorportugal.com ainda esta no "inicio" acho k era bom o servidor continuar sem password para ser mais divulgado para haver mais pessoal e assim ACREDITO k o sait tera mais eventos porke vais haver mais ideias e força de vontade e ate mesmo para nos fica um grande grupo de amigos AGORA TODOS NOS TEMOS E K LEVAR isto "aserio" (ou seija nao e para como aconteçe algum otario no servidor deixar o microfone ligado e dizer mrd's ou por o relato de futebol) mas continuando depois de o sait ter mais gente EU CONCORDO PLENAMENTE em por password mas nao para Já!!!
Aki fica a minha opiniao e keria saber o k VC's acham da minha opiniao e keria saber a vossa opiniao ABRAÇO a todos os pilotos k tem tornado este sait/servidor ESPECTACULAR !!!!
BOnss voos ou boas greves!!!lol
Aki fica a minha opiniao e keria saber o k VC's acham da minha opiniao e keria saber a vossa opiniao ABRAÇO a todos os pilotos k tem tornado este sait/servidor ESPECTACULAR !!!!
BOnss voos ou boas greves!!!lol
-
- Oficial Sénior
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
-
- Oficial Sénior
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
PASS
bem pessoal na minha opinão concordo em colocar-se password no servidor, realmente ate ao dia 7 de dezembro so poderei aparecer a partir das 23 horas (hora local) vsto ke tou numa acção de formação, mas tenho tentado entrar no server e realmente ha muita gente a jogar lá, so ke assim ke tento falar, é a mesma coisa k falar pro boneco, mas tá-se bem
já disse da minha justiça. heheheh
Um a parte Agora
já tenho o FSGLOBAL 2008 E EXECELNTE no aeroporto de lisboa esta melhor e a nivel de cenários também ja me aparece a ponte vasco da gama e algumas sessoes da expo, estive ontem em faro e a gare tb está melhor.
já disse da minha justiça. heheheh
Um a parte Agora
já tenho o FSGLOBAL 2008 E EXECELNTE no aeroporto de lisboa esta melhor e a nivel de cenários também ja me aparece a ponte vasco da gama e algumas sessoes da expo, estive ontem em faro e a gare tb está melhor.
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Boas,
estamos um bocado com dúvidas com o que fazer.
Tambem reparei que estavam 22 de 23 utilizadores, e se algum de voçes que faz parte do site e do servidor quiserem entrar não o podiam fazer.
Por isso como a ligação não estava má resolvi aumentar o nº de slots para 40 sendo 10 dessas 40 para amigos
O que acontece é que não sei como isso funciona, eu tenho acesso ao servidor remotamente e não sei se para serem "amigos" basta estarem na lista de amigos do servidor e assim podem entrar sempre que quiserem "os que tiverem na lista"
ou,
se tenho que fazer algum tipo de convite "através do servidor" para poderem entrar nessas slots (o que seria chato).
Não sei se repararam mas coloquei no topo da vossa Conta Pessoal uma info do servidor http://www.flightsimulatorportugal.com/account.html
Sinceramente ainda não sei o que fazer, por isso é que as vossas opiniões são importantes.
Vou testar essa situação das slots amigos se resultar temos sempre a nossa entrada garantida se não possivelmente terei de meter uma password.
PS: Primeiro estamos nós 8)
estamos um bocado com dúvidas com o que fazer.
Tambem reparei que estavam 22 de 23 utilizadores, e se algum de voçes que faz parte do site e do servidor quiserem entrar não o podiam fazer.
Por isso como a ligação não estava má resolvi aumentar o nº de slots para 40 sendo 10 dessas 40 para amigos
O que acontece é que não sei como isso funciona, eu tenho acesso ao servidor remotamente e não sei se para serem "amigos" basta estarem na lista de amigos do servidor e assim podem entrar sempre que quiserem "os que tiverem na lista"
ou,
se tenho que fazer algum tipo de convite "através do servidor" para poderem entrar nessas slots (o que seria chato).
Não sei se repararam mas coloquei no topo da vossa Conta Pessoal uma info do servidor http://www.flightsimulatorportugal.com/account.html
Sinceramente ainda não sei o que fazer, por isso é que as vossas opiniões são importantes.
Vou testar essa situação das slots amigos se resultar temos sempre a nossa entrada garantida se não possivelmente terei de meter uma password.
PS: Primeiro estamos nós 8)
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
Ora bem, piuozorio em relação a quantidade de pessoas quanto mais melhor temos visitas de pilotos de todo o lado no entanto quero perguntar o seguinte, esta alguem na torre de controlo? Ou sou eu que continuo a ter problemas de comunicação e que nao consigo nem falar nem ouvir ninguem.Vç,s estão a utilizar que sistema e as teclas para falar sao as que veem no Kneeboard para as funções do multiplayer? Se me pudessem esclarecer agradecia.
-
- Oficial Sénior
Viva,vidal Escreveu:Ora bem, piuozorio em relação a quantidade de pessoas quanto mais melhor temos visitas de pilotos de todo o lado no entanto quero perguntar o seguinte, esta alguem na torre de controlo? Ou sou eu que continuo a ter problemas de comunicação e que nao consigo nem falar nem ouvir ninguem.Vç,s estão a utilizar que sistema e as teclas para falar sao as que veem no Kneeboard para as funções do multiplayer? Se me pudessem esclarecer agradecia.
eu pessoalmente o que tenho notado é que mesmo estando o server cheio, quando tentamos falar com alguem, não há resposta. Reina um pouco a anarquia. Penso que não estamos a tirar qualquer vantagem de ter muita gente no server, porque simplesmente quem lá vai não tem uma postura de verdadeiro "Multiplayer".
Obviamente a admin. não é culpada disto e acho que se está no bom caminho, basta limar arestas.
Acho que a administração não deve ignorar os bons exemplos, é de notar que o "maior" servidor portugues (que eu conheço) funciona com password e o que é facto é que parece resultar.
Abraço
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Eu registei o nick FSP-SERVER e coloquei-o como torre de control, mas como é o servidor é obvio que "ele" não fala poderá haver pilotos que se coloquem na torre para controlar, mas o FSP-SERVER (servidor) não.vidal Escreveu:Ora bem, piuozorio em relação a quantidade de pessoas quanto mais melhor temos visitas de pilotos de todo o lado no entanto quero perguntar o seguinte, esta alguem na torre de controlo? Ou sou eu que continuo a ter problemas de comunicação e que nao consigo nem falar nem ouvir ninguem.Vç,s estão a utilizar que sistema e as teclas para falar sao as que veem no Kneeboard para as funções do multiplayer? Se me pudessem esclarecer agradecia.
A comunicação está a ser feita por frequências e coloquei (para nós) a frequência 118.75 que é comunicação geral.
Depois podem (exemplo a torre) pedir que mudes de frequência.
Portanto basta colocar no rádio a frequência 118.75 na comm1 e activar, e de certeza que se tiver aqui alguem do site te irá ouvir e vice versa
É bem provável que o servidor fique com password, vamos esperar para ver
8)
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta out 26, 2007 12:00 am