horas de voo

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Acabamento das 5 horas de voo

Mensagem por Tallas »

Bem podia vir mais pessoal
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

PBM Escreveu:Já agora vou dizer tambem o que penso....eu quanto a mim acabava com o top 10...isto pq?? eu fiz 2 voos de longo curso um de 7 horas e outro de 8 horas e mesmo ai passei mais de 50% do tempo no computador (sempre a voar sozinho...acabou por ser uma seca)....ora isto do top 10....leva a que o pessoal coloque o aviao em voo vai dormir ou vai trabalhar depois faz a aproximaçao e aterra....isto para ver o nome no top 10....qual o interesse disto???? parece-me que o saudavel e o interessante é o pessoal voar junto...isso sim....ou entao propunha um top 10 mas apenas com horas de voo contabilizadas em eventos do site....pq assim isto começa a perder todo o encanto...pelo menos para mim...(há cada vez mais pessoal a voar sozinha para contabilizar horas...e menos ppl a voar junto ... ou nos eventos)
bons voos
Boas

É obvio que isso acontece, mas acho um preciosismo da tua parte. Em primeiro lugar porque se achas que devia deixar de existir o TOP10 é porque te é indiferente, e se te é indiferente deixa-o lá estar, já que não duvides que acaba por ser um chamariz à participação.
Esse e o dos posts.
Se entramos nesse esquema, passamos todos a desconfiar uns dos outros.
Além disso os proprios pilotos abandonam por vezes o cockpit, ficando normalmente, embora não sempre, o co-piloto.

Isto é para nos divertirmos, o que interessa se este tem mais horas e aquele menos. Para mim apenas a parte honesta deverá contar, e isso é não deixar que logs forjados entrem na contabilização, e para mim log em que tu vais ao WC e deixas o aviao a voar, não é forjado.
snaketutor
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

sapien Escreveu:
PBM Escreveu:Já agora vou dizer tambem o que penso....eu quanto a mim acabava com o top 10...isto pq?? eu fiz 2 voos de longo curso um de 7 horas e outro de 8 horas e mesmo ai passei mais de 50% do tempo no computador (sempre a voar sozinho...acabou por ser uma seca)....ora isto do top 10....leva a que o pessoal coloque o aviao em voo vai dormir ou vai trabalhar depois faz a aproximaçao e aterra....isto para ver o nome no top 10....qual o interesse disto???? parece-me que o saudavel e o interessante é o pessoal voar junto...isso sim....ou entao propunha um top 10 mas apenas com horas de voo contabilizadas em eventos do site....pq assim isto começa a perder todo o encanto...pelo menos para mim...(há cada vez mais pessoal a voar sozinha para contabilizar horas...e menos ppl a voar junto ... ou nos eventos)
bons voos
Boas

É obvio que isso acontece, mas acho um preciosismo da tua parte. Em primeiro lugar porque se achas que devia deixar de existir o TOP10 é porque te é indiferente, e se te é indiferente deixa-o lá estar, já que não duvides que acaba por ser um chamariz à participação.
Esse e o dos posts.
Além disso os proprios pilotos abandonam por vezes o cockpit, ficando normalmente, embora não sempre, o co-piloto.

Isto é para nos divertirmos, o que interessa se este tem mais horas e aquele menos. Para mim apenas a parte honesta deverá contar, e isso é não deixar que logs forjados entrem na contabilização, e para mim log em que tu vais ao WC e deixas o aviao a voar, não é forjado.

Boas
sapien nao sei se olhas-te para a data mas isso ja era um assunto morto e enterrado. em principio tudo irá ficar como está.

bons voos snake
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

snaketutor Escreveu:
sapien Escreveu:
bons voos
Boas

Esse e o dos posts.

Boas
sapien nao sei se olhas-te para a data mas isso ja era um assunto morto e enterrado. em principio tudo irá ficar como está.

bons voos snake
Boa noite

Olhei para a data sim. E tu olhaste para o desenrolar da conversa? Não existiu mais nenhuma resposta a esse post, o que te leva a querer que é um assunto enterrado? Essa passou-me ao lado. Mas ok, se estás a moderar esse assunto "desculpa".
PBM
Oficial
Oficial
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Sapien....olha estou como disse o snake...esse post ja tem barbas...para mim o assunto esta morto e enterrado....depoix disso ja existiu outro topico colocado pelo papamilhas onde tambem exprimi o que pensava....e tb la tu tb ja disseste o que pensavas...e até acabaste por concordar que as pessoas deviam ter mais cuidado com os logs que enviavam....por mim façam como quiserem mandem logs forjados, meio forjados, nada forjados....para mim o fsacars acabou á muito tempo, e confesso que o entusiasmo que tinham pelo FSP....tambem está a ir por água abaixo...e também por causa deste tipo de situação....quando tudo parece estar a ficar calmo...la vem outra vez a baila a mesma treta....entendam-se para ai e façam o que quiserem....
Mas já agora le com atençao o que escrevi....pq acho que, ou não percebes-te bem o que quis dizer....ou eu nao me exprimi bem....na altura a minha opinião era acabar com este modo de contabilização de horas....pq so levava a que cada um estivesse a voar sozinho....e pensava na altura que se deveria passar a contabilizar as horas so dos eventos...era uma ideia como outra qualquer....agora quero la saber...façam como quiserem...
bons voos
Última edição por PBM em quarta mar 12, 2008 4:47 pm, editado 2 vezes no total.
snaketutor
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

topico apagado
Última edição por snaketutor em quarta mar 12, 2008 1:30 pm, editado 1 vez no total.
Tallas
Capitão
Capitão

Mensagem por Tallas »

Mas isto é para eu receber a pass e voar com voces. É que voar sozinho e uma seca
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Mas o teu problema e falta de horas?? ..sei que custa um bocado voar sozinho, eu acho que voar sozinho e quase nao voar. Prefiro a companhia dos pilotos do fsp, sempre tenho alguma animaçao. Mas caso nao tenhas feito vais ter que as fazer para ter pass. é complicado mas tem sentido, senao era á "lagarder" toda a gente a entrar no site pa ter a password e andar 1 vez no servidor a mandar avioes abaixo

fica bem x)
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Ok. Já percebi.

Da minha parte como não estou em competição com ninguem, nem sequer estou preocupado com os diversos logs, a não ser como tinha dito, se forem completamente disparatados. De qualquer forma, acho que o FSACARS é util para, por exemplo, quando alguem não pode fazer um vôo na volta ao mundo ou volta a Portugal, possa registar o seu vôo, já que nem sempre estamos disponiveis à mesma hora e gostamos de cumprir as diversas etapas.
Mas ok, cada um faz as suas opções, e tem naturalmente as suas opiniões.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

então

Mensagem por joaoantoniofig »

então não tinha-mos combinado no meu servidor , sábado às 11!!
não vais voar sozinho
bons voos
Tallas
Capitão
Capitão

Mensagem por Tallas »

Viva eu neste momento tenho 02.16 h de voo do fsacars. E sim Joao Antonio vamos voar no sabado e ja vou ter micro
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Bem

Só uma Chamada de atenção

Tallas e joaoantonio ter mais cuidado onde coloquem mensagens onde o assunto é completamente diferente. Ah já agora o o snaketutor não deveria ter colocado topico apagado (agradecia que colocasse novamente as mensagens, pra depois bloquear o tópico)

Quanto as horas de voos, lavar sempre a mesma roupa não há necessidade. Isso porque cria-se um mau ambiente entre todos e o que prejudica o site, e como já referiram vai sempre haver desconfiança entre as pessoas.

SUGIRO
assim que tiverem alguma questão/sugestão/ideia/ (iliminar algo) relacionada com o melhoramento do Site; Por Favor façam-no enviando mensagem privada para os administradores ou vai-se criar um E-mail para colocarem sugestões.

Esse assunto penso que já está esclarecido.

Tópico Bloqueado!