Virus

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Virus

Mensagem por Ironhide »

Boas...eu queria perguntar se alguem tem problemas de virus com o fsx.
Porque recentemente o meu computador estava bastanta danificado por causa de jogos online... e com um antivirus que tinha ele dizia sempre que havia uma tentativa de intrusao sempre que ligava o fsx

Algum de voces tem este problema??

Eu pra ja nao tenho antivirus mas tenho a firewall e queria saber se jogar online nao corro risco de ocorrer o mesmo com o pc

abraço ;)

ps: aquilo do kernel era por causa disso dos virus :\
ruicp
2º Oficial
2º Oficial
Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am

Mensagem por ruicp »

Um computador ligado á net sem antivirus?

Não é nada recomendado, a firewall nao chega, convem sempre ter antivirus, ainda nao apanhei virus a jogar em rede eu tenho o KASPERSKY um excelente antivirus
Ironhide
Capitão
Capitão

virus

Mensagem por Ironhide »

Sim eu sei que nao xega por isso e que ainda nao estou a jogar online..mas eu queria saber se apanhava muitos virus por estar neste jogo porque eu acho que o erro que era de virus era de jogos online...

kaspersky..ja o tive mas agora um colega esta a exprimentar a nova versao pra ver se e fiavel ;)

no entanto elemninei virus e tudo e reinstalei o jogo.
erros do being 747 continuam :evil:

ja nao sei o que fazer --'
Ironhide
Capitão
Capitão

.

Mensagem por Ironhide »

SEo caspersky for suficientement bom vou jogar online outra x...mas eu agora ja nao vou usar fsacars. voo so com vces, nao preciso de estatistica ;D
ruicp
2º Oficial
2º Oficial
Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am

Re: .

Mensagem por ruicp »

Ironhide Escreveu:SEo caspersky for suficientement bom vou jogar online outra x...mas eu agora ja nao vou usar fsacars. voo so com vces, nao preciso de estatistica ;D

Só para te dar uma ideia tive o PANDA 2007, e deixava passar spywares etc... Mudei para o MCFEE, dizia que nao apanhava nada e tal, depois mudei para o KASPERSKY onde detectou um TRONJAN no MSN, quer dizer nem aqueles 2 antivirus conseguiram detectar o TROJAN, sem duvida o KASPEERSKY é o melhor, quando sacares um aviao da net ou download, recomendo a verificar se tem virus e analisa com o ANTIVIRUS e dpeois faz de 4 em 4 dias uma analise ao pc, o kasper faz todos os dias varias partes do PC :lol: Quando stás na NET seja onde for podes apanhar virus seja no jogo ou não :? Não é por ser o jogo que nao apanhas virus, mt pelo contrário
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

Eu uso o AVG nao puxa tanto pelo pc e a BORLA e pra ja tou SUPER SATISFEITO ANTES TINHA O NORTON MAS TAVA-ME SEMPRE A CHATIAR E puxava bue!!pelo pc!!