Boas...eu queria perguntar se alguem tem problemas de virus com o fsx.
Porque recentemente o meu computador estava bastanta danificado por causa de jogos online... e com um antivirus que tinha ele dizia sempre que havia uma tentativa de intrusao sempre que ligava o fsx
Algum de voces tem este problema??
Eu pra ja nao tenho antivirus mas tenho a firewall e queria saber se jogar online nao corro risco de ocorrer o mesmo com o pc
abraço
ps: aquilo do kernel era por causa disso dos virus :\
Virus
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
virus
Sim eu sei que nao xega por isso e que ainda nao estou a jogar online..mas eu queria saber se apanhava muitos virus por estar neste jogo porque eu acho que o erro que era de virus era de jogos online...
kaspersky..ja o tive mas agora um colega esta a exprimentar a nova versao pra ver se e fiavel
no entanto elemninei virus e tudo e reinstalei o jogo.
erros do being 747 continuam
ja nao sei o que fazer --'
kaspersky..ja o tive mas agora um colega esta a exprimentar a nova versao pra ver se e fiavel
no entanto elemninei virus e tudo e reinstalei o jogo.
erros do being 747 continuam
ja nao sei o que fazer --'
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am
Re: .
Ironhide Escreveu:SEo caspersky for suficientement bom vou jogar online outra x...mas eu agora ja nao vou usar fsacars. voo so com vces, nao preciso de estatistica ;D
Só para te dar uma ideia tive o PANDA 2007, e deixava passar spywares etc... Mudei para o MCFEE, dizia que nao apanhava nada e tal, depois mudei para o KASPERSKY onde detectou um TRONJAN no MSN, quer dizer nem aqueles 2 antivirus conseguiram detectar o TROJAN, sem duvida o KASPEERSKY é o melhor, quando sacares um aviao da net ou download, recomendo a verificar se tem virus e analisa com o ANTIVIRUS e dpeois faz de 4 em 4 dias uma analise ao pc, o kasper faz todos os dias varias partes do PC Quando stás na NET seja onde for podes apanhar virus seja no jogo ou não Não é por ser o jogo que nao apanhas virus, mt pelo contrário
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am