duvida a adicionar imagens aos posts

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

duvida a adicionar imagens aos posts

Mensagem por joaoantoniofig »

olá a todos
tenho me deparado com uma duvida que é a seguinte:
quando quero adicionar um arquivo a um post eu clicko em Add um Anexo e depois de aparecer aquele botão que diz procurar escolho a imagem e abro.
depois disso quando eu clicko em add anexo aparece em cima a dizer:
The Extension bmp is not allowed
gostava que me esclarecessem esta duvida!
obrigado
bons voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

se calhar já viste que a maioria dos screens que metem aqui são em JPEG. Isto é uma questão de tamanho, os BMP são mto grandes, se puseres JPEG não deve dar problemas. Carregas no V para tirar um screen no FSX e depois editas no paint para gravar em JPEG.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão

ok

ok
obrigado
deve ser isso
bons voos
Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Mas vamos a que pasta para aceder as imagens? Sera no explorar do windows? Pois e que eu gostava de postar umas shots de multiplayer
joaoantoniofig
Capitão
Capitão

lol

oi
depois de tirares fotos no fsx com a tecla v vais ás minhas imagens e tens lá uma pasta que se chama flight simulator x files.
entras e tens ai todas as fotos que tiraste no fsx!!
depois de fazeres isso vais ao painel de controlo, opções de pastas, separador ver e descelectionas algo do género. ocultar extensões das imagens.
voltas á pasta onde estão as fotos que tiraste , escolhes a s que queres postar, executa o procedimento de mudar o nome nessa imagem desejada e apagas o que diz bmp e escreves jpeg(PS -não apages o ponto)
ele vai perguntar se queres substituir e tu dizes sim!!
para postar crias o tápico e anexas a imagem que tinhas pretendido anteriormente.
PS-podes anexar mais que uma mas tens de executaro procedimento de mudar o nome às que queres , trocando o bmp por jpeg!!
bons voos
Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Pois e uma extensao.
Olha quando vou a pasta Flight Simulator X files aparece uma pasta a dizer logbook e nao consigo abrir as imagens
Cumps.