olá a todos
tenho me deparado com uma duvida que é a seguinte:
quando quero adicionar um arquivo a um post eu clicko em Add um Anexo e depois de aparecer aquele botão que diz procurar escolho a imagem e abro.
depois disso quando eu clicko em add anexo aparece em cima a dizer:
The Extension bmp is not allowed
gostava que me esclarecessem esta duvida!
obrigado
bons voos
duvida a adicionar imagens aos posts
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
lol
oi
depois de tirares fotos no fsx com a tecla v vais ás minhas imagens e tens lá uma pasta que se chama flight simulator x files.
entras e tens ai todas as fotos que tiraste no fsx!!
depois de fazeres isso vais ao painel de controlo, opções de pastas, separador ver e descelectionas algo do género. ocultar extensões das imagens.
voltas á pasta onde estão as fotos que tiraste , escolhes a s que queres postar, executa o procedimento de mudar o nome nessa imagem desejada e apagas o que diz bmp e escreves jpeg(PS -não apages o ponto)
ele vai perguntar se queres substituir e tu dizes sim!!
para postar crias o tápico e anexas a imagem que tinhas pretendido anteriormente.
PS-podes anexar mais que uma mas tens de executaro procedimento de mudar o nome às que queres , trocando o bmp por jpeg!!
bons voos
depois de tirares fotos no fsx com a tecla v vais ás minhas imagens e tens lá uma pasta que se chama flight simulator x files.
entras e tens ai todas as fotos que tiraste no fsx!!
depois de fazeres isso vais ao painel de controlo, opções de pastas, separador ver e descelectionas algo do género. ocultar extensões das imagens.
voltas á pasta onde estão as fotos que tiraste , escolhes a s que queres postar, executa o procedimento de mudar o nome nessa imagem desejada e apagas o que diz bmp e escreves jpeg(PS -não apages o ponto)
ele vai perguntar se queres substituir e tu dizes sim!!
para postar crias o tápico e anexas a imagem que tinhas pretendido anteriormente.
PS-podes anexar mais que uma mas tens de executaro procedimento de mudar o nome às que queres , trocando o bmp por jpeg!!
bons voos
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am