[Desactualizado] Tutorial: LPPT - LPPR
Moderadores: Comandante, ATC
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Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
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- Capitão
- Mensagens: 621
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
afernandes
Oficial
Tiger... desculpa tao tarde... mas tb só soube agora e sem certezas...
As luzes de aterragem.... as tais que só se devem ligar antes de levantar... devem ir ligadas até aos 10 000 ..
É o que vi por aí...
Af
____________
antigamente era assim agora ja não é. na maior parte das companhias ja não o é :com a saga dos combuestiveis as companhia fazem de tudo para poupar, nas frota a318 a319 a320 a321 as landing lights saem das asas e fazem resistemcia gstam mais uns kilos de combustivel por isso as companhias passaram a adoptar quando o gear sobe as luzes desligam-se
Tiger
tens de ter calma! se alguem descobrir algum erro devera dizê-lo.
Outra coisa para nao encheres o forum podes sempre editar a tua resposta e colocas isso como um P.S percebes?
Bons voos
não sabia dessa e eu coloquei 2 vezes uma menssagem porque a realidade é que muitas vezes topicos são perdidos e nunca mais se voltam a tocar neles poendo outras mensagens o topico volta a estar no top não é uma questão de subir de posto prq isso para mim é o que menos importa para mim o importnate e saber pilotar bem um avião.
o botão n1 é um botão que apenas nos boings existe (na realidade) a n1 é avelocidade de rotação dos motores quando se descola em flex aqui como não consegues seleccionar o flex activas a n1 para (normalmente) 95% e ai estas a dar a indacção ao avião de por os motores a rodar a 95%
Oficial
Tiger... desculpa tao tarde... mas tb só soube agora e sem certezas...
As luzes de aterragem.... as tais que só se devem ligar antes de levantar... devem ir ligadas até aos 10 000 ..
É o que vi por aí...
Af
____________
antigamente era assim agora ja não é. na maior parte das companhias ja não o é :com a saga dos combuestiveis as companhia fazem de tudo para poupar, nas frota a318 a319 a320 a321 as landing lights saem das asas e fazem resistemcia gstam mais uns kilos de combustivel por isso as companhias passaram a adoptar quando o gear sobe as luzes desligam-se
Tiger
tens de ter calma! se alguem descobrir algum erro devera dizê-lo.
Outra coisa para nao encheres o forum podes sempre editar a tua resposta e colocas isso como um P.S percebes?
Bons voos
não sabia dessa e eu coloquei 2 vezes uma menssagem porque a realidade é que muitas vezes topicos são perdidos e nunca mais se voltam a tocar neles poendo outras mensagens o topico volta a estar no top não é uma questão de subir de posto prq isso para mim é o que menos importa para mim o importnate e saber pilotar bem um avião.
o botão n1 é um botão que apenas nos boings existe (na realidade) a n1 é avelocidade de rotação dos motores quando se descola em flex aqui como não consegues seleccionar o flex activas a n1 para (normalmente) 95% e ai estas a dar a indacção ao avião de por os motores a rodar a 95%
Última edição por Tiger99 em domingo jun 01, 2008 12:11 pm, editado 1 vez no total.
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- Capitão
- Mensagens: 621
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
ok então vou ver se consigo de dar uma explicação que tu entendas então 1º é preciso dar uma certa introdução:
o motore é formado por umas pas que ves ca a frente, por outras mais pequenas que não ves, e por camaras onde se faz a admição compressão expanssão e explusão. as pas da frente servem para sugar o ar, quanto maior a rotação mais ar e sugado e tudo se faz mais depressa dando uma maior velocidade ao avião. o botão n1 na realidade não existe. n1 e a velocidade de rotação destas tais pas como aqui tu n consegues programar o flex (tipo de descolagem como existe tamebem o TO/GA existe o flex são regimes de accelração de motores) tens o botão n1 para isso mesmo para conseguires programar uma accelaração das pas da frente sem teres que uzar fmdc porque quando poens as manetes todas para a frente os motores do avião vão para um regime de + de 100% este regime e chamado o tal TO/GA e como na realidade não se uza na naior parte das vezes não se uza TO/GA foi uma maneira que eles arranjaram para uzar flex
entendeste espero que sim se n tiveres percebido diz
abraço
bons voos :air:
o motore é formado por umas pas que ves ca a frente, por outras mais pequenas que não ves, e por camaras onde se faz a admição compressão expanssão e explusão. as pas da frente servem para sugar o ar, quanto maior a rotação mais ar e sugado e tudo se faz mais depressa dando uma maior velocidade ao avião. o botão n1 na realidade não existe. n1 e a velocidade de rotação destas tais pas como aqui tu n consegues programar o flex (tipo de descolagem como existe tamebem o TO/GA existe o flex são regimes de accelração de motores) tens o botão n1 para isso mesmo para conseguires programar uma accelaração das pas da frente sem teres que uzar fmdc porque quando poens as manetes todas para a frente os motores do avião vão para um regime de + de 100% este regime e chamado o tal TO/GA e como na realidade não se uza na naior parte das vezes não se uza TO/GA foi uma maneira que eles arranjaram para uzar flex
entendeste espero que sim se n tiveres percebido diz
abraço
bons voos :air:
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- Capitão
- Mensagens: 1030
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
o
ahh
acho que já percebi
então no real, existe um eixo para programar a velocidade das pás??
to/ga é colocar os motores no máximo na manete
flex é confgurar uma rotação das pás para ele descolar??
é isso??
bons voos obrigado pela explicação
o voo de ontem foi fixe, aprendi montes de coisas.
acho que já percebi
então no real, existe um eixo para programar a velocidade das pás??
to/ga é colocar os motores no máximo na manete
flex é confgurar uma rotação das pás para ele descolar??
é isso??
bons voos obrigado pela explicação
o voo de ontem foi fixe, aprendi montes de coisas.
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- Capitão
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- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
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- Oficial Sénior
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- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
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- Capitão
- Mensagens: 621
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
bgd sei algumas coisas tou sempre pronto a ajudar e o meu pai é piloto sim tambem gosto tanto disto e por me interessar é que sei tanto tou sempre a fazer perguntas a tentar melhorar porque sem interesse n se vai la que faço por saber o maximo eo motore não é a sim tão simples se quieserem depois explico como é formado o motore alguma p0ergunat ja sabem e tou sempre pronto a aprender de certeza que sabem coisas que eu não sei´por isso é que tou sempre a pedir voos 1º para aprender prq com uma pessoa ao meu lado que me pode corrigir 2º é sempre fixe fazer as coisas a 2 tou sempre pronto ja sabem
abraço
bons voos :air:
abraço
bons voos :air:
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- 2º Oficial
- Mensagens: 20
- Registado: quarta mai 28, 2008 12:00 am
tenho tentado de tudo e nunca consigo com que o aviao siga a rota correcta ;( eu consigo aterrar bem mas tenho imensas dificuldades em usar os manuais dos avioes!! ja jogo isto a uns anos e queria levar este passatamento mais "alem" nao existe por aqui uma alma caridosa que me de umas dicas pessoalmente?? moro junto ao parque das naçoes!!
Abraço
Abraço
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- 2º Oficial
- Mensagens: 36
- Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am
ALoureiro EXCELENTE tutorial !!!
Obrigado por todo o tempo dispensado a esta grande explicação, são pessoas como você que ajudam aos entusiastas menos experientes a continuar a jogar o jogo com mais perfeição.
Aguardo a tutorial nº2, assim que lhe seja possível.
Mais uma vez, OBRIGADO, foi um bom trabalho e a melhor explicação que já vi.
Obrigado por todo o tempo dispensado a esta grande explicação, são pessoas como você que ajudam aos entusiastas menos experientes a continuar a jogar o jogo com mais perfeição.
Aguardo a tutorial nº2, assim que lhe seja possível.
Mais uma vez, OBRIGADO, foi um bom trabalho e a melhor explicação que já vi.
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- 1º Oficial
- Mensagens: 71
- Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am
Obrigado eu
De notar que tem algumas falhas que foram corrigidas pelos diversos membros do fsp ao longo dos posts neste tópico.
Digamos que o tutorial tem muita coisa que se deve fazer, mas algumas que já é abusar ( como por exemplo levar o A321 ao limite )
Grato por ter ajudado
Abraços e muitos bons voos
De notar que tem algumas falhas que foram corrigidas pelos diversos membros do fsp ao longo dos posts neste tópico.
Digamos que o tutorial tem muita coisa que se deve fazer, mas algumas que já é abusar ( como por exemplo levar o A321 ao limite )
Grato por ter ajudado
Abraços e muitos bons voos
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- Capitão
- Mensagens: 1030
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
Re: Tutorial: LPPT - LPPR ( free flight offline e AI ATC )
tou disponivel para te ensinar isso, apenas quero deixar passar esta fase de testes e do teste nacional intermédio para a semana!!!
sempre ao dispor!!
bons voos
sempre ao dispor!!
bons voos
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- 1º Oficial
- Mensagens: 131
- Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am
Re: Tutorial: LPPT - LPPR ( free flight offline e AI ATC )
joaoantoniofig Escreveu:tou disponivel para te ensinar isso, apenas quero deixar passar esta fase de testes e do teste nacional intermédio para a semana!!!
sempre ao dispor!!
bons voos
o tutorial está perfeito.
só me resta uma dúvida na apróximação final qd temos uma altura (ex:2400) temos o avião alinhadinho ILS. Comm é que o baixas e quando?
isto é? ele não baixa sózinho, tenho de desligar o AP e nem sei bem quando... às vezes bate certo, outras tenho de fazer descidas impossiveis para pelo menos dar com a pista e muitos acabam em crash.
O ILS não te faz descer o avião... desligas o ILS e desces "à mão"? como mantens o bicho alinhado?
abraço e compreendo se demorares a responder
abraço e boa sorte para o exame