Companhias/Avioes/Texturas
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Companhias/Avioes/Texturas
Boas. Enquanto estive com o papamilhas,azores,pbm,piuzorio na volta ao mundo reparei que ninguem via os avioes de ninguem. Isto porque nao tinham texturas uns dos outros.
O que eu propunha, isto é, se todos concordarem além dos administradores.
Cada um de nós, se tiver uma companhia com avioes modificados (o meu caso e o do papamilhas por exemplo), podia disponibilizar aqui no site para download.
Isto para que todos pudessem ver os avioes exclusivos uns dos outros.
quem quisesse tambem poderia usar os avioes das companhias dos outros utilizadores, nao vejo qualquer problema
Gostava de saber a vossa opiniao.
Para ja ainda estou a aperfeiçoar as minhas texturas, faltam pequenos retoques tal como o aviao do fsp.
fiquem bem ;D
O que eu propunha, isto é, se todos concordarem além dos administradores.
Cada um de nós, se tiver uma companhia com avioes modificados (o meu caso e o do papamilhas por exemplo), podia disponibilizar aqui no site para download.
Isto para que todos pudessem ver os avioes exclusivos uns dos outros.
quem quisesse tambem poderia usar os avioes das companhias dos outros utilizadores, nao vejo qualquer problema
Gostava de saber a vossa opiniao.
Para ja ainda estou a aperfeiçoar as minhas texturas, faltam pequenos retoques tal como o aviao do fsp.
fiquem bem ;D
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Oficial Sénior
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Caros amigos e pilotos.
como ontem falei com desse assunto com o papamilhas, a ideia era colocar as texturas no sitio de download com a respectiva descrição.
isso pk o sitio dos downloads estao alojados num sitio a parte, para nao pesar muito o site. contudo ja tenho aki as do pbm que irei colocar no modulo de downloads.
ALGUMAS TEXTURAS JÁ ESTÃO NA SECÇÃO DE DOWNLOADS
como ontem falei com desse assunto com o papamilhas, a ideia era colocar as texturas no sitio de download com a respectiva descrição.
isso pk o sitio dos downloads estao alojados num sitio a parte, para nao pesar muito o site. contudo ja tenho aki as do pbm que irei colocar no modulo de downloads.
ALGUMAS TEXTURAS JÁ ESTÃO NA SECÇÃO DE DOWNLOADS
-
- Capitão
Mas eu tenho uma duvida...por exemplo se eu alterar a textura de um 737 ninguem ve pois nao?
quanto aos downloads...eu criei uma nova variaçao do aviao que tinha mas nao sei como meter no site porque nao encontro o ficheiro.
E melhor meterem o aviao inteiro no site porque ha quem nao saiba trabalhar com texturas
quanto aos downloads...eu criei uma nova variaçao do aviao que tinha mas nao sei como meter no site porque nao encontro o ficheiro.
E melhor meterem o aviao inteiro no site porque ha quem nao saiba trabalhar com texturas
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am