Companhias/Avioes/Texturas

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Companhias/Avioes/Texturas

Mensagem por Ironhide »

Boas. Enquanto estive com o papamilhas,azores,pbm,piuzorio na volta ao mundo reparei que ninguem via os avioes de ninguem. Isto porque nao tinham texturas uns dos outros.

O que eu propunha, isto é, se todos concordarem além dos administradores.

Cada um de nós, se tiver uma companhia com avioes modificados (o meu caso e o do papamilhas por exemplo), podia disponibilizar aqui no site para download.

Isto para que todos pudessem ver os avioes exclusivos uns dos outros.
quem quisesse tambem poderia usar os avioes das companhias dos outros utilizadores, nao vejo qualquer problema ;)

Gostava de saber a vossa opiniao.

Para ja ainda estou a aperfeiçoar as minhas texturas, faltam pequenos retoques tal como o aviao do fsp.

fiquem bem ;D
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Boas,
concordo e acho bem, podiamos criar um topico (por exemplo este) e colocar os links para as texturas e ir actualizando no 1º post.

8)
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Ok..entao agora e so divulgar e depois sempre que puserem mais links actualiza-se o topico ;)

depois temos so de por nos tutoriais como fazer para por no site as nossas proprias texturas.

abraço
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Tambem penso que seria bom darem sugestoes acerca das texturas...sobre o que podiamos melhorar etc etc...
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Texturas

Mensagem por sapien »

Só existem 2 hipoteses, ou disponibilizar as texturas, ou termos o cuidado de voarmos com aquelas que vêm com o FSX de origem.

Sapien
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

viva,

por acaso ontem mesmo abordei esse assunto com o Azores. estou a preparar os files para disponibilizar as minhas texturas para download no site.

abraço
PBM
Oficial
Oficial
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

ok aqui fica a textura o meu 737-800 (FEDEX) bons voos

ESTÃO NA SECÇÃO DE DOWNLOADS
Última edição por PBM em quarta nov 28, 2007 10:43 am, editado 1 vez no total.
PBM
Oficial
Oficial
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Ja agora aqui fica o meu 747-400 tb da FEDEX

ESTA NA SECÇÃO DE DOWNLOADS
Última edição por PBM em quarta nov 28, 2007 10:46 am, editado 1 vez no total.
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Caros amigos e pilotos.

como ontem falei com desse assunto com o papamilhas, a ideia era colocar as texturas no sitio de download com a respectiva descrição.

isso pk o sitio dos downloads estao alojados num sitio a parte, para nao pesar muito o site. contudo ja tenho aki as do pbm que irei colocar no modulo de downloads.

ALGUMAS TEXTURAS JÁ ESTÃO NA SECÇÃO DE DOWNLOADS
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Mas eu tenho uma duvida...por exemplo se eu alterar a textura de um 737 ninguem ve pois nao?

quanto aos downloads...eu criei uma nova variaçao do aviao que tinha mas nao sei como meter no site porque nao encontro o ficheiro.

E melhor meterem o aviao inteiro no site porque ha quem nao saiba trabalhar com texturas
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

se alguem tiver duvidas de como colocar as texturas é so perguntar, pk se for pra meter o aviao completo vai ficar pesado pro site.
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Ok..eu nao sei trabalhar com texturas por exemplo ja ter o aviao e meter a textura.

O meu nao consigo achar a textura...tem la texturas mas acho que e o que nao ta modificado.
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Eu precisava que me ajudasses a trabalhar com textura.

Ja agora, o meu para verem precisam de ter o aviao normal de download porque e um 787.

Se eu fizer o download do 787 por exemplo e eu proprio modificar, os outros podem ver a minha textura?
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Mensagem por tr4k1n4 »

Alguem me poderia indicar um link onde eu posso fazer o download do FS REapint da Abacus... se possivel a versão completa...

Cumpz
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Ora isso tenho de ir ver de onde tirei...mas se for possivel e se ainda tiver o ficheiro rar enviote ;)