Férias
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
Férias
Olá a todos,
é só para avisar que eu, joaoantoniofig, vou para férias durante as duas próximas semanas, para o algarve, e pedia à administração para n me suspenderem a conta...
desejo boas férias a toda a gente que vá para férias neste periodo de tempo!!
boas férias e bons voos
é só para avisar que eu, joaoantoniofig, vou para férias durante as duas próximas semanas, para o algarve, e pedia à administração para n me suspenderem a conta...
desejo boas férias a toda a gente que vá para férias neste periodo de tempo!!
boas férias e bons voos
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Boas! Xeguei agora de lisboa. Tive em Creta (grécia) fui para lisboa ontem e fiquei la porque xeguei tarde. Ja estou a por a par de tudo.
Depois vou colocar aqui as fotos e videos que eu tirei que tao um espectaculo. tive um problema com a cartao da maquina que se estragou e tinha la tudo da ida para Creta.. (lisboa-heraklion) vou ver se recupero. x)
Mas prometo por a vinda (Heralkion-Rhodes-Lisbon)
Hasta;)
Depois vou colocar aqui as fotos e videos que eu tirei que tao um espectaculo. tive um problema com a cartao da maquina que se estragou e tinha la tudo da ida para Creta.. (lisboa-heraklion) vou ver se recupero. x)
Mas prometo por a vinda (Heralkion-Rhodes-Lisbon)
Hasta;)
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
Red Bull Air Race Porto 2asdf008
Convido incentivo todos, desde já a virem aqui ao porto ver as corridas Red Bull Air Race que vão decorrer dia 6 e 7 se setembro!!
Num determinado periodo de tempo vão poder ir visitar a base onde estão estacionados os aviões e conviver com os pilotos!!
Vou ver se consigfdasfsdao uma foto com o peter besney!!!
fixe
depois talvez nos possamos encontrar todos!!! para ver as corridas!!
bons voos
Num determinado periodo de tempo vão poder ir visitar a base onde estão estacionados os aviões e conviver com os pilotos!!
Vou ver se consigfdasfsdao uma foto com o peter besney!!!
fixe
depois talvez nos possamos encontrar todos!!! para ver as corridas!!
bons voos
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am
-
- Capitão
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am
Férias
Caros Comandantes
Informo que vou para férias este Domingo pelas 22:45. Voo directo do Sá Carneiro para Gran Canaria. Companhia Futura. Aproveito para comunicar que quando regressar estarei disponivel para algumas aulas de FMC aos users que pediram ajuda. Em questão das aeronaves não posso polas na zona de downs visto que são de cd key proprias. Estarei de volta dia 7 de Setembro.
Com Cumprimentos
FSP331
Informo que vou para férias este Domingo pelas 22:45. Voo directo do Sá Carneiro para Gran Canaria. Companhia Futura. Aproveito para comunicar que quando regressar estarei disponivel para algumas aulas de FMC aos users que pediram ajuda. Em questão das aeronaves não posso polas na zona de downs visto que são de cd key proprias. Estarei de volta dia 7 de Setembro.
Com Cumprimentos
FSP331