Acrobacias

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Acrobacias

Mensagem por Tallas »

Boas pessoal gostaria de saber o nome de algumas acrobacias do extra do fsx e como se as fazem.
Obg
Bons voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

uma que conheço não sei o nome mas chamo-a "asas de helicoptero" e faz-se da seguinte maneira:
Aceleras o extra numa descida a pique e sobes a 90-80 graus com o motor no máximo;
Quando vires que o avião está a cerca de 5 nós puxas o joystic e dás leme e ailerons cada um para o lado oposto (ailerons esquerda, leme direita);
O avião deve começar a rodar sobre o eixo longitudinal e virado para cima.
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

eu conheço algumas:o tonot (parafuso) looping chandel (sobes piqe deixas caie uma asa e invetes o sentido) retournemant (vais a direito e poens te ao contrario e puxas ate o avião inverter o seu sentido) etc
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

eu conheço o meio oito cubano
fazes assim
aceleras o avião ao máximo na horizontal e depois puxas o joystick quenado ele já estiver a acabar o looping viras o avião para ele ficar denovo direito na horizontal mas com o chão para baixo e o ceu para cima
lol
boas acrobacias
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

Dêem uma espreitadela neste link:

http://www.aerobatica.pt/manobras.htm

Esta página tem algumas manobras que a Aerobática faz nas suas exibições. Tem uma lista de acrobacias, é só explicar e ler. Algumas até têm uma imagem para se perceber melhor. Abraço.
Tallas
Capitão
Capitão

Mensagem por Tallas »

Agr tou mais do lado das acrobacias
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

joaoantoniofig Escreveu:eu conheço o meio oito cubano
fazes assim
aceleras o avião ao máximo na horizontal e depois puxas o joystick quenado ele já estiver a acabar o looping viras o avião para ele ficar denovo direito na horizontal mas com o chão para baixo e o ceu para cima
lol
boas acrobacias
Imagem
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Conheço também uma que gosto de fazer com o meu avião telecomandado que é o "barril":
Aceleras o avião sempre em frente, sobes o avião a uma atittude de 5 graus e logo depois dás leme e ailerons para o mesmo lado, mas não dás elevadores;
O avião deve fazer um roll que começa fechado, abre e acaba fechado. Se experimentares com o Extra que te mandei é uma loucura...
Depois também conheço outra que é muito famosa entre os pilotos do MiG-29 OVT que só vista:
[web]http://br.youtube.com/watch?v=U9fJDwgrYi8[/web]
Tallas
Capitão
Capitão

Mensagem por Tallas »

Este video é de acobacias, mas não é no FSX, mas sim num simulador de guerra que eu tenho, o Il2 Sturmovik, acho que já ouviram falar dele.
Aqui está
http://www.youtube.com/watch?v=I_Bu72HNlSY