FSX - Motores desligados!
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
FSX - Motores desligados!
Boas,
alguém sabe como onde esta a opçao de quando se entra no fsx para os motores ficarem desligados parecido ao realismo?
alguém sabe como onde esta a opçao de quando se entra no fsx para os motores ficarem desligados parecido ao realismo?
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
Pois, já falamos num topico sobre isso
De raiz não existe nenhuma opção para fazer isso.
Mas eu tenho um pequeno ficheiro que te posso mandar por mail que te muda o registo do jogo e começa sempre com o avião do zero, completamente desligado.
A outra opção é, segundo me lembro terem falado que podes criar um voo com tudo off e guarda-lo como o voo predefinido!
De raiz não existe nenhuma opção para fazer isso.
Mas eu tenho um pequeno ficheiro que te posso mandar por mail que te muda o registo do jogo e começa sempre com o avião do zero, completamente desligado.
A outra opção é, segundo me lembro terem falado que podes criar um voo com tudo off e guarda-lo como o voo predefinido!
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
O Faceless tem razao tens de fazer a check list toda ate desligares tudo e dps quando vais entrar novamente o aviao tem td desligado a espera de o reiniciares , podes sacar as check list no seguinte site
http://freechecklists.net/
http://freechecklists.net/
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta out 24, 2008 12:00 am
dúvidas
Boas pessoal.. bem, sou novo aqui e tenho presentes algumas duvidas que gostava que me esclarecessem:
1º- alguem me pode mandar para o mail ou algo assim o tal ficheiro que altera o registo do jogo para que possa começar com os motores do aviao desligados???
2º- No fsx há alguma possibilidade de ver os carros da bagagem perto do meu aviao, como se tivessem a mandar para lá malas????mesmo parecido com a realidade!!! assim como as escadas para os passageiros e o reboque do aviao???
2º- Como faço para ser um piloto virtual na tap ou até mesmo aqui no site?
Ajudem-me a esclarecer estas duvidas!
Já agora, sabem-me dizer se já está disponivel o FSPassengers X?
1º- alguem me pode mandar para o mail ou algo assim o tal ficheiro que altera o registo do jogo para que possa começar com os motores do aviao desligados???
2º- No fsx há alguma possibilidade de ver os carros da bagagem perto do meu aviao, como se tivessem a mandar para lá malas????mesmo parecido com a realidade!!! assim como as escadas para os passageiros e o reboque do aviao???
2º- Como faço para ser um piloto virtual na tap ou até mesmo aqui no site?
Ajudem-me a esclarecer estas duvidas!
Já agora, sabem-me dizer se já está disponivel o FSPassengers X?
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Bem vindo Miguel88!!!
Em resposta ás tuas perguntas:
1º Eu pessoalmente nao tenho esse ficheiro, mas quando entro esligo eu os motores.d
2º Há possibilidade, isso depende sempre das configurações que tens no teu jogo.
3º Para seres piloto na TAP, aqui não vais encontrar referencias a isso, só se algum piloto que aqui ande te possa dizer. Para o seres piloto aqui, antes de tudo tens que te registares como piloto, depois sacas o FSUIPC, O FSACARS e depois onde diz Os meus Voos (menu do lado esquerdo na pagina principal) sacas o teu ficheiro FSP.ini que vais colocar na pasta onde está instalado o FSACARS. Depois disso tudo fazes 5 horas de voo sem ser online, mas com o FSACARS ligado para poderes mandar o Log. Ao fim de completares essas horas tens acesso ao server FSP (onde a acção acontece) Enquanto nao tens a password podes sempre entrar no server ás quartas feiras pois está sem password e ha sempre um evento.
Abraços
1º Eu pessoalmente nao tenho esse ficheiro, mas quando entro esligo eu os motores.d
2º Há possibilidade, isso depende sempre das configurações que tens no teu jogo.
3º Para seres piloto na TAP, aqui não vais encontrar referencias a isso, só se algum piloto que aqui ande te possa dizer. Para o seres piloto aqui, antes de tudo tens que te registares como piloto, depois sacas o FSUIPC, O FSACARS e depois onde diz Os meus Voos (menu do lado esquerdo na pagina principal) sacas o teu ficheiro FSP.ini que vais colocar na pasta onde está instalado o FSACARS. Depois disso tudo fazes 5 horas de voo sem ser online, mas com o FSACARS ligado para poderes mandar o Log. Ao fim de completares essas horas tens acesso ao server FSP (onde a acção acontece) Enquanto nao tens a password podes sempre entrar no server ás quartas feiras pois está sem password e ha sempre um evento.
Abraços
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta jul 16, 2010 12:36 pm
Re: FSX - Motores desligados!
Onde é que estão essas configurações para os carrinhos?Freeman Escreveu:Bem vindo Miguel88!!!
Abraços
Abraço,
Fred