Controlos militares.
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Controlos militares.
Boas. Quando ontem envelheci mais um ano, uma das coisas que comprei foi um comando tipo xbox com refrigeração que fui experimentar no fsx e nem é nada mau x)...deixa as maos fresqinhas xP o problema foi que o meu pc foi ao ar e tive de ir ao media markt pa resolver o problema. O pc ficou la para arranjar e enquanto estive la vi um joystick + acelerador muito realistas que pareciam de um caça e rondavam os 230euros. Alguem tem alguma coisa parecida?? Eu e que nao me importava de ter um igual...ja agora alguem sabe daqeles sistemas que tem o chapeu que nos rodamos a cabeças para mudar o angulo de visao e onde se podem arrnjar??
;D
;D
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
oi
eu conheço esse sistema do chapéu mas ainda sei uma coisa melhor v~e aqui no site da flightires:
http://www.flightires.com/shop/index.ph ... &Itemid=26
t~em em especial atenção ao primeiro é o que eu gosto mais!!!
bons voos
eu conheço esse sistema do chapéu mas ainda sei uma coisa melhor v~e aqui no site da flightires:
http://www.flightires.com/shop/index.ph ... &Itemid=26
t~em em especial atenção ao primeiro é o que eu gosto mais!!!
bons voos
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Capitão
Thank you very nice x) agora que estou velho ja me vou portar bem nos voos XD nao e que nao portasse mas ai uns certos amigos que ja nao veem a mt tempo ao site tinham a mania de pegar comigo
...achei os oculos 3d interessantes mas n encontro nnhum video ou imagem. essa camera acho que nos facilita um bocado o trabalho sapien, em certos voos que precisamos tanto de olhar para um lado como tomar rapidas decisoes com o joystick. Acho util. Olha que eu tive a ver na net e se me lembro ate nem era muito caro.
Por minha vontade ate se fazia um cockpit em casa...alguem me quer fazer uma doaçao??
...vou pedinhcar durante uns anos ^^
...achei os oculos 3d interessantes mas n encontro nnhum video ou imagem. essa camera acho que nos facilita um bocado o trabalho sapien, em certos voos que precisamos tanto de olhar para um lado como tomar rapidas decisoes com o joystick. Acho util. Olha que eu tive a ver na net e se me lembro ate nem era muito caro.
Por minha vontade ate se fazia um cockpit em casa...alguem me quer fazer uma doaçao??
...vou pedinhcar durante uns anos ^^
-
- Capitão
eu ando para aqui a construir uma cadeira simulador, ou melhor a remodelar a transformar para ela dar para f-16 e airbuses, nunca viste o meu blog???
tem lá fotos!!!
n gastei quase dinheiro nenhum e é fácil de fazer
www.the-best-cousins.blogspot.com
ps-comenta pff
bons voos
tem lá fotos!!!
n gastei quase dinheiro nenhum e é fácil de fazer
www.the-best-cousins.blogspot.com
ps-comenta pff
bons voos
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Antes de mais Parabens!! Que faças muitos e que a gente esteja cá para festejar.
Em relação ao Joystick que falas há um que é uma réplica do do F16, já o vi á venda na FNAC, mas não me lembro o preço. De qualquer maneira o que falo é este:
http://www.precos.com.pt/comandos-e-ace ... 36705.html
Já vi este associado também a uns pedais o que torna a simulação muito mais realista. O unico defeito que eu achei neste equipamento, embora não tenha testado em jogo apenas lhe peguei, é que não roda sobre si mesmo, ou seja, vai para a frente/trás, direita/esquerda mas não roda, para isso é que servem os pedais.
Abraço
Pedro "Freeman"
Em relação ao Joystick que falas há um que é uma réplica do do F16, já o vi á venda na FNAC, mas não me lembro o preço. De qualquer maneira o que falo é este:
http://www.precos.com.pt/comandos-e-ace ... 36705.html
Já vi este associado também a uns pedais o que torna a simulação muito mais realista. O unico defeito que eu achei neste equipamento, embora não tenha testado em jogo apenas lhe peguei, é que não roda sobre si mesmo, ou seja, vai para a frente/trás, direita/esquerda mas não roda, para isso é que servem os pedais.
Abraço
Pedro "Freeman"
-
- Capitão
O que eu vi e praticamente igual a isso so que tambem tem uns simbolos de um f.16. Eu vi o joystick e penso que rodava todo porque eu experimentei e acho que estava tudo bem.
Mas pegar nesse joystick e no meu e uma sensaçao diferente..sentes o metal que parece mesmo que estas num aviao...é algo diferente, um caso a pensar X)
Mas pegar nesse joystick e no meu e uma sensaçao diferente..sentes o metal que parece mesmo que estas num aviao...é algo diferente, um caso a pensar X)