Produtos da Wilco Publishing

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Produtos da Wilco Publishing

Mensagem por Tallas »

Olá a todos, bem estou a pensar em ir á Flightires comprar o Airbus Series vol.1 & 2 porque quero mais avioes do que os que estao no fsx os avioes (default) e tambem o My TrafficX.
Por isso gostava de saber as vossas opinioes de quem tem esses addons, para saber se vale mesmo a pena.
Fiquem bem.
Cumps aa)
Good :air:
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Boas...quanto ao wilco 1,2 tem os seus pros e contras. Ja gostei mais da wilco, confesso. Mas focando os aspectos negativos para ver se sao coisas indispensaveis a tua escolha nao gosto muito das cameras...penso que deveria ter mais cameras, no caso do vol 1 penso que as texturas exteriores poderiam estar um pouco mais trabalhadas e o painel em certas partes deveria ser um pouco mais 3d se é que me entendes.

De resto gosto bastante, irritame um bocado o homemzinho dizer trafic trafic trafic quando nao ha trafego nenhum mas isso pode ser um bug.
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

Mensagem por RazorBack »

Eu tenho o Wilco Publishing - FSX - Airbus Series Volume 1 - Deluxe Edition EDITADO PELA ADMIN :S
Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

EDITADO PELA ADMIN
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por RazorBack »

9 Gigas?! o meu tem 140MB e instala para ai uns 8 aviões!

EDITADO PELA ADMIN
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Lá estão vocês... epahh ja foi dito pela administração para terem essas conversas doutra forma que não em "Canal Aberto" aqui no forum.
Moderem-se.

Abraço

Pedro "Freeman"
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Para bom entendedor meia palavra basta. Para bom entendedor é claro...
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Quando diz editado pela administraçãoo quer dizer que partes de conversas foram cortadas porque o fazem ja vi o post em cima mas uma explicação mais bem explicada agradecia porque não sei o que queres dizee com "canal aberto"
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Tiger99 Escreveu:Quando diz editado pela administraçãoo quer dizer que partes de conversas foram cortadas porque o fazem ja vi o post em cima mas uma explicação mais bem explicada agradecia porque não sei o que queres dizee com "canal aberto"
Pensei que fosse facil.
Canal aberto é nos posts do forum, que toda a gente pode ler.
Se querem falar de pirataria, ou trocas ilegais de software, não o façam no forum, façam-no por mensagem privada, ou pelo messenger. ESte assusnto já foi falado VÁRIAS vezes aqui no FSP. EStejam atentos..

Abraço

Pedro "Freeman"
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

oi
essa da :''explicação mais bem explicada'' está demais
em canal aberto quer dizer: conversas que toda a gente tem acesso!!
ou seja falar sobre pirataria aqui no site, onde toda a gente pode ter acesso não se deve fazer!!
lol
bons voos
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por RazorBack »

Eu pensava que o mod de que ele tava a falar era Freeware. Bem, mas desculpem! Podemos mudar de assunto?
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

claro que podemos obrigado pela explicação canal aberto eu sabi o que significava mas pensava que o que tinham escrito ali era tipo conversa tipo chat
eu~não vi o que la estav escrito mas concordo plenamente que se era sobre pirataria não se deve falar pode por o site com problemas e não aconselhavel fala-lo em canal aberto