Novo video FSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Novo video FSP
Boas
Coloquei um novo video no separador FSPtube, e gostava que dessem uma opinião para ver se vale a pena aperfeiçoar estes videos.
Podem ir directamente por aqui
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... deo&vid=40
Bons vôos a todos
Coloquei um novo video no separador FSPtube, e gostava que dessem uma opinião para ver se vale a pena aperfeiçoar estes videos.
Podem ir directamente por aqui
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... deo&vid=40
Bons vôos a todos
Última edição por sapien em sábado mai 31, 2008 5:05 pm, editado 1 vez no total.
-
- Capitão
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
-
- Capitão
-
- Oficial
- Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am
Ja pensei fazer isso, mas nao estou na melhor época para isso. Estou com trabalho até ao pescoço e a começar a entrar em panico
Nada que nao se resolva.
E alem disso, ja escrevi num topico, que faço gravações com o fraps, mas nao consigo ver os videos! Só tenho som. Passa-se qualquer coisa com o codec que nao sei o que é! Ja instalei e desisntalei tudo o que acho possivel instalar e até agora nada, por isso, nao consigo fazer videos e trabalha-los depois, por mais que queira.
Ainda nao perdi muito tempo com isso, mas talvez mais tarde consiga conciliar e fazer qualquer coisita
Nada que nao se resolva.
E alem disso, ja escrevi num topico, que faço gravações com o fraps, mas nao consigo ver os videos! Só tenho som. Passa-se qualquer coisa com o codec que nao sei o que é! Ja instalei e desisntalei tudo o que acho possivel instalar e até agora nada, por isso, nao consigo fazer videos e trabalha-los depois, por mais que queira.
Ainda nao perdi muito tempo com isso, mas talvez mais tarde consiga conciliar e fazer qualquer coisita
-
- Capitão
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am
Era a brincar... manias minhas.
Exacto os 7 é minutos do video.
O tamanho do video.
Mais ou menos a gente vê em 7 minutos e enorme complexidade do A380 e por extensão dos avioes... e ficamos cá a pensar nos nossos ( do FS)
Para os quais até eu me atrevo a 'melhorar' os paineis...
Mesmo assim não deixa de ser um bom simulador .. o FS.
E melhor virá.. pelo que li aqui... o tal FX1
AF
Exacto os 7 é minutos do video.
O tamanho do video.
Mais ou menos a gente vê em 7 minutos e enorme complexidade do A380 e por extensão dos avioes... e ficamos cá a pensar nos nossos ( do FS)
Para os quais até eu me atrevo a 'melhorar' os paineis...
Mesmo assim não deixa de ser um bom simulador .. o FS.
E melhor virá.. pelo que li aqui... o tal FX1
AF
-
- Capitão
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão