Manuais do FMC e mais...

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Manuais do FMC e mais...

Mensagem por afernandes »

Olá...
Devido a um pedido dum membro da Comunidade FSP do messenger, coloquei uns manuais online:

-747 PMDG ( um dos quais em português)
-767 LevelD

Manuais...

A ideia é nao só servirem para aprender FMC por exemplo como de avaliarem os aviões aludidos.
Recomendo o tutorial em Portugues. Curto e bom para quem sabe pouco ou nada.

Manuais...

Sobre a secção tutoriais
Propunha que fosse uma secção normal aonde se pudessem inserir os links, comentários etc.

Acho muito bem a divulgação do que gostamos e aproveito para dizer que a pagina está muito bonita, Azores.

Mas um topico com a bonita foto da lagoa das 7 cidades a levar para a pagina tem o mesmo efeito.. né?

E assim podemos ir enchendo a secção com o que diz respeito ao ensino.
Melhor e pior... vamos pondo lá o que sabemos...

É só uma opiniao... ou então abrir a secçao Escola FSP... tb nao era má ideia...

AF
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Também concordo, acho que uma secção de Escola/Treino não era nada mau.
Podia ser por onde passassem os Pilotos candidatos á password do servidor. Uma espécie de "mostra o que vales" e/ou "aprende mais qualquer coisinha" (ou ensina).
Acho uma boa ideia.

Pedro "Freeman"
Satanas
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo abr 06, 2008 12:00 am

Mensagem por Satanas »

Boas,

Já tinha abordado esse assunto aqui.

Acho uma boa ideia... falta é ser aprovada pela Administração...
Esperemos para ver... :D

Cumprimentos,

Sat
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas tardes.

Quanto a página afernandes, nao tenho tido muito tempo para ir lá actualizar e colocar novos tutorias. Pode-se é colocar na seccção de Downloads os vossos tutoriais, até porque lá ha uma secçao destinada a isso.

Quanto a Escola FSP, na minha opinião tudo bem, mas precisavos de ver se há pessoal disponivel para isso, para ensinar nós admins não podemos dar conta do recado. se houver disponibilidade podem usar o servidor ou e utilizam uma frequencia para comunicarem assim ke tiveram professor e alunos.

bons voos
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Concordo com a ideia.
Muito obrigado pelos links afernandes, já andava à procura de algo assim há algum tempo.
Dá gosto ver o pessoal apto para ajudar, contem comigo.
Hoje à noite irei postar outro artigo interessante, stay tuned :D