Problemas no servidor - Preciso de Ajuda !

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

makita
2º Oficial
2º Oficial
Registado: terça abr 22, 2008 12:00 am

Problemas no servidor - Preciso de Ajuda !

Mensagem por makita »

Ola boa noite, antes de mais gostava de me apresentar, este é o meu 1º post.

O meu nome é Paulo Aguiar e sou o piloto makita FSP288.
Sou portugues e morava em Lisboa, mais propriamente na Amadora, estou há 2 anos emigrado no brasil e estou a residir no Recife(Pernambuco).
Gostei muito de ter jogado este jogo em casa dum amigo e fui imediatamente comprar, depois comecei a pesquisar na net e descobri esta comunidade, como sou tuguinha, logo me associei.
Ja comecei a voar e a enviar os meus logs, pois quero ser um piloto activo na comunidade e no servidor.
No entanto hoje depois de cumprir as minhas missoes com sucesso e ter enviado os logs, tentei entrar no servidor do FSP e ele nao deixou, suponho que vcs tenham bloqueado talves para alguns ips e estao a bloquear o meu tb. Gostava de poder jogar no servidor com vcs e poder comunicar com audio.
Fico muito grato se alguem me puder ajudar.

Um Abraço

Makita
FSP288
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

Boas makita! Bem vindo ao FSP. Para entrares no servidor do FSP tens que ter pelo menos 2horas de FS! envias todos os logs e após teres efectuado o minimo exigido assim poderás entrar no mundo FSP! Alguma duvida nao hesites contacta-me!