Outras duvidas a esclarecer

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Sparow
2º Oficial
2º Oficial
Registado: terça mar 25, 2008 12:00 am

Outras duvidas a esclarecer

Mensagem por Sparow »

Obrigadissimo pela resposta. Já tirei algumas duvidas. Eu joystick tenho e o sp2 tambem. Outra coisa que não sei é em relação aqueles programinhas tipo skawbox, rogerwilco etc. Esses é que eu não sei quais tenho de ter para poder jogar online. Já agora como e onde posso entrar num servidor para poder jogar convosco.
Um abraço e obrigado.
Bons voos
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas Sparrow, sê bem vindo a esta comunidade. Apenas queria-te chamar a atenção que quandos queres responder a um post, cujo o tópico já está criado, clicas no botão responder e não novo tópico, caso contrário acontece isto que aconteceu, ou seja fica sem sequência as respostas a um tópico.
Entendes? Se reparares, ficou este post dentro de um tópico sozinho a responder a outra mensagem dentro de outro tópico.
Mas no principio tambem me aconteceu coisas semelhantes.
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Sparrow nao precisas de programas nenhuns pa jogar online. Apenas activas o jogo online atraves da senha que vem na caixa do jogo e depois e so criares uma conta no gamespy e fazeres o log in. Nao te preocupes se nao entrares a primeiro porque o gamespy tem muitos problemas para se conseguir entrar.
Sparow
2º Oficial
2º Oficial
Registado: terça mar 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Sparow »

Desde já obrigado Sapien pelo esclarecimento. Tive a tentar ver onde registar o fs2004 mas não encontrei nada. Outra coisa voces aconselham mesmo o fsx, visto que jogam todos com ele? Já agora as comunicações são falaldas? É uma pergunta um bocado óbvia mas é so pa confirmar. Disseram-me que o vosso servidor estava desligado. Onde jogam agora?

Se só poder jogar com o fsx, lá terei de o comprar.

Um abraço e desculpem lá a "melguisse", mas tou um bocado a leste.
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Nao há problema. Ja te disse que utilizamos todos o fsx. Para falar é premir o capslock e quando acabar comunicaçao larga e o botao. Actualmente ATC portugal, mas tamos a estudar a hipotese de usar o fshost que e um programa que nos podemos cnectar atraves de free flight, corrigam me se me enganei