Os Verdadeiros
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial Sénior
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
Os Verdadeiros
Viva,
gostava de saber na vossa opinião quais aqueles addons para o FSX que são verdadeiramente um "must have", incluindo aeronaves.
Eu pessoalmente instalei o "descobrir Portugal" e acho que melhora o jogo em alguns aspectos, no entanto não sei ainda se o poderei qualificar como um "must have", já que o mesmo se encontra em desenvolvimento. Talvez quando estiver terminado possa ter essa qualificação.
Abraço
gostava de saber na vossa opinião quais aqueles addons para o FSX que são verdadeiramente um "must have", incluindo aeronaves.
Eu pessoalmente instalei o "descobrir Portugal" e acho que melhora o jogo em alguns aspectos, no entanto não sei ainda se o poderei qualificar como um "must have", já que o mesmo se encontra em desenvolvimento. Talvez quando estiver terminado possa ter essa qualificação.
Abraço
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: os verdadeiros "Must Have"
Boas,papamilhas Escreveu:Viva,
Abraço
descobri este, já o testei e tambem está muito bom mas não sei se será um "must have".
Portugal
Código: Selecionar todos
File Description:
This scenery is an adaptation for FsX of the current scenery for fs2004. It doesn't contain any novelty. Some of the big airports They are photorealistics. This is apreciated from tha air. This is a scenery VFR. Included 30 airports and some 300 cityes
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am
Re: os verdadeiros "Must Have"
piuozorio Escreveu:Boas,papamilhas Escreveu:Viva,
Abraço
descobri este, já o testei e tambem está muito bom mas não sei se será um "must have".
Portugalhttp://library.avsim.net/esearch.php?Ca ... LID=110277Código: Selecionar todos
File Description: This scenery is an adaptation for FsX of the current scenery for fs2004. It doesn't contain any novelty. Some of the big airports They are photorealistics. This is apreciated from tha air. This is a scenery VFR. Included 30 airports and some 300 cityes
Boa Noite
Se instalar este ficheiro Portugal irá ficar mais completo ou algumas cidades ou aeroportos?
Se sim, tem Setup, ou onde posso instalar?
Irá substituir as definiçoes originais do jogo? ou posso instalar á vontade?
Obrigado
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Comparado com o que vem de origem fica melhor, não tem setup mas é muito fácil de instalar.
Podes instalar à vontade, se não gostares é só apagar e fica tudo como estava.
Basta copiar os files da pasta texture para a pasta do fsx addon scenery/texture e os files dda pasta scenery para a pasta do fsx addon scenery/scenery.
Para tirar basta apagar os files que colocas-te das pastas.
Pelo menos no aeroporto de Lisboa apareceu-me um armazem no meio de uma taxiway não sei se é problema no meu FSX.
8)
Podes instalar à vontade, se não gostares é só apagar e fica tudo como estava.
Basta copiar os files da pasta texture para a pasta do fsx addon scenery/texture e os files dda pasta scenery para a pasta do fsx addon scenery/scenery.
Para tirar basta apagar os files que colocas-te das pastas.
Pelo menos no aeroporto de Lisboa apareceu-me um armazem no meio de uma taxiway não sei se é problema no meu FSX.
8)
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
viva,
Ora aqui está um site que eu acho ser um verdadeiro "must Have" para quem gosta de voar mais proximo da realidade.
http://www.euroutepro.com/fp/fp_main.ph ... anguage=en
Divirtam-se.
Abraço
Ora aqui está um site que eu acho ser um verdadeiro "must Have" para quem gosta de voar mais proximo da realidade.
http://www.euroutepro.com/fp/fp_main.ph ... anguage=en
Divirtam-se.
Abraço
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am