[RESOLVIDO] versãoAcars 2.0.4.3 problema
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm
[RESOLVIDO] versãoAcars 2.0.4.3 problema
Boas. Não estou a conseguir fazer o download da nova versão. têm alguma solução para este bug? Obrigado
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: versãoAcars 2.0.4.3 problema
Boas, pelo FSPAcars dá erro, tens aqui o link na Central Piloto, instala manualmente.
Pode o antivirus se queixar por ser um .exe
EDIT: É só instalar por cima.
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm
Re: versãoAcars 2.0.4.3 problema
Boas, está resolvido
Obrigado pela dica, era o antivírus
Bons voos
Obrigado pela dica, era o antivírus
Bons voos
-
- Oficial
- Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm
Re: [RESOLVIDO] versãoAcars 2.0.4.3 problema
Boas mas não sei se só acontece aqui no meu sim, mas o nível de voo de cruzeiro para bater certo com o acars tenho que aumentar sempre mil pés.
Obrigado
Obrigado
-
- Administrador
Boas, verifica nas definições do simulador se está em “hybrid”, em ft em vez de metros.
Numa próxima versão meto uma correção para não ser obrigatório estar em ft.
-
- Oficial
Boas, sim tenho em (hybrid), outra coisa que me tem acontecido é para de fazer o rastreio do acars, para logo a seguir ao takeoff e no fim não consigo enviar o log. estou a fazer um voo agora e parou nesse momento. Vou fazer o vou até ao fim para ver se envia desta vez. Deixo ai a imagem.
Obrigado
-
- Administrador
Boas, vou tentar ver o que se passa, dizes que pára depois do takeoff.suomy Escreveu: ↑segunda dez 16, 2019 5:52 pmBoas, sim tenho em (hybrid), outra coisa que me tem acontecido é para de fazer o rastreio do acars, para logo a seguir ao takeoff e no fim não consigo enviar o log. estou a fazer um voo agora e parou nesse momento. Vou fazer o vou até ao fim para ver se envia desta vez. Deixo ai a imagem.
Obrigado
Vou entrar de férias e fico sem pc, só volto a ter dia 7 Janeiro :/
-
- Oficial
Sim normalmente assim que faz o takeoff. Outras vezes vezes até passa e chega ao fim do voo, mas depois não dá para enviar, fica parado na ultima étapa de motores desligados e parking brake postos. Umas vezes depois de fechar quando o reabro aparece a mensagem do log por enviar, outras vezes não aparece nada. Já desinstalei para o fpsuit anterior, mas continua na mesma.piuozorio Escreveu: ↑terça dez 17, 2019 6:37 pmBoas, vou tentar ver o que se passa, dizes que pára depois do takeoff.suomy Escreveu: ↑segunda dez 16, 2019 5:52 pmBoas, sim tenho em (hybrid), outra coisa que me tem acontecido é para de fazer o rastreio do acars, para logo a seguir ao takeoff e no fim não consigo enviar o log. estou a fazer um voo agora e parou nesse momento. Vou fazer o vou até ao fim para ver se envia desta vez. Deixo ai a imagem.
Obrigado
De qualquer maneira boas férias, bom Natal e boas entradas.
-
- Oficial
Penso que já sei qual é o problema, é a fonte de Metar (NOAA) acabei de fazer um voo e correu tudo bem com o metar desligado.suomy Escreveu: ↑terça dez 17, 2019 7:01 pmSim normalmente assim que faz o takeoff. Outras vezes vezes até passa e chega ao fim do voo, mas depois não dá para enviar, fica parado na ultima étapa de motores desligados e parking brake postos. Umas vezes depois de fechar quando o reabro aparece a mensagem do log por enviar, outras vezes não aparece nada. Já desinstalei para o fpsuit anterior, mas continua na mesma.piuozorio Escreveu: ↑terça dez 17, 2019 6:37 pmBoas, vou tentar ver o que se passa, dizes que pára depois do takeoff.suomy Escreveu: ↑segunda dez 16, 2019 5:52 pm
Boas, sim tenho em (hybrid), outra coisa que me tem acontecido é para de fazer o rastreio do acars, para logo a seguir ao takeoff e no fim não consigo enviar o log. estou a fazer um voo agora e parou nesse momento. Vou fazer o vou até ao fim para ver se envia desta vez. Deixo ai a imagem.
Obrigado
Vou fazer novamente um voo e ver se é mesmo disso.
Boas ferias .
-
- Oficial
Afinal não é do do Metar, acabei de fazer outro voo e este nem guardou.suomy Escreveu: ↑quarta dez 18, 2019 6:38 pmPenso que já sei qual é o problema, é a fonte de Metar (NOAA) acabei de fazer um voo e correu tudo bem com o metar desligado.suomy Escreveu: ↑terça dez 17, 2019 7:01 pmSim normalmente assim que faz o takeoff. Outras vezes vezes até passa e chega ao fim do voo, mas depois não dá para enviar, fica parado na ultima étapa de motores desligados e parking brake postos. Umas vezes depois de fechar quando o reabro aparece a mensagem do log por enviar, outras vezes não aparece nada. Já desinstalei para o fpsuit anterior, mas continua na mesma.
Vou fazer novamente um voo e ver se é mesmo disso.
Boas ferias .
-
- Oficial
Já resolvi. Não sei porque, tenho todos os direitos administrativos e o Windows bloqueia me isso, arranjei um script para o fazer e funcionou.
Bom Ano para todos.
Bom Ano para todos.
-
- Administrador