Iniciante FSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado jun 02, 2018 5:13 am
Iniciante FSP
Boas a todos. Sou novo por aqui. Já voo a alguns meses, comecei no fs2004 e estou agora no fsx. Voo por gps e faço aterragens por ils. Faço sempre um plano de voo e faço o apload para o fsx, e dessa forma sou orientado por voz. Tenho um canal no youtube com alguns voos. Quero começar aqui a fazer uns voos também. Como poderei começar e por onde? Preciso de ajuda para iniciar correctamente a minha entrada aqui.
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Iniciante FSP
Boas bem-vindo ao FSPpttuga Escreveu: ↑sábado jun 02, 2018 5:24 am Boas a todos. Sou novo por aqui. Já voo a alguns meses, comecei no fs2004 e estou agora no fsx. Voo por gps e faço aterragens por ils. Faço sempre um plano de voo e faço o apload para o fsx, e dessa forma sou orientado por voz. Tenho um canal no youtube com alguns voos. Quero começar aqui a fazer uns voos também. Como poderei começar e por onde? Preciso de ajuda para iniciar correctamente a minha entrada aqui.
Dá uma vista de olhos neste tópico para começar viewtopic.php?f=13&t=4292
Alguma coisa avisa
-
- 2º Oficial
Obrigado. Não consigo achar o link para o fspacars.
-
- 2º Oficial
Ok já entendi, ainda não passei no testo. Fiz agora um para testar os meus conhecimentos. E mesmo não sabendo nada, ou mesmo muito pouco, acertei 50% nas perguntas de raciocínio fácil. Nas mais técnicas falhei e estou agora a ver as respostas e claro, a ficar com mais informação.....até agora estou a gostar do sistema. Parabéns.
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am
GPS, jesus já não sei voar com isso.
Mas foi assim que todos nós começamos, bem vindo e estuda tudo como deve ser para chegares aos grandes aviões com fmc.
Bons voos
Mas foi assim que todos nós começamos, bem vindo e estuda tudo como deve ser para chegares aos grandes aviões com fmc.
Bons voos