Não consigo conectar ao servidor..
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda fev 15, 2016 3:40 pm
Não consigo conectar ao servidor..
Ao eu colocar meu FSP USER e a senha aparece a seguinte mensagem "não foi possivel ligar, callsign/password/servidor... alguem pode me ajudar?? ja tem 23 dias q nao consigo logo minha conta ficará invativa...
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Não consigo conectar ao servidor..
Boas,GABRIELBITTENCOURT Escreveu:Ao eu colocar meu FSP USER e a senha aparece a seguinte mensagem "não foi possivel ligar, callsign/password/servidor... alguem pode me ajudar?? ja tem 23 dias q nao consigo logo minha conta ficará invativa...
penso que não estás registado como piloto, qual é o teu callsign? FSPXXX
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda fev 15, 2016 3:40 pm
piuozorio Escreveu:Boas,GABRIELBITTENCOURT Escreveu:Ao eu colocar meu FSP USER e a senha aparece a seguinte mensagem "não foi possivel ligar, callsign/password/servidor... alguem pode me ajudar?? ja tem 23 dias q nao consigo logo minha conta ficará invativa...
FSP1567 , Ja sou registrado sim, ja loguei varias vezes
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Das duas uma, ou estás a colocar mal a pass ou não estás a rodar o FSPAcars.exe como administrador.GABRIELBITTENCOURT Escreveu:piuozorio Escreveu:Boas,GABRIELBITTENCOURT Escreveu:Ao eu colocar meu FSP USER e a senha aparece a seguinte mensagem "não foi possivel ligar, callsign/password/servidor... alguem pode me ajudar?? ja tem 23 dias q nao consigo logo minha conta ficará invativa...
FSP1567 , Ja sou registrado sim, ja loguei varias vezes