Viva a todos,
O meu nome é Nuno e já sou utilizador deste forum desde 2007,estive longe deste forum ha já muito tempo,fiz a volta ao mundo em 2007 com alguns companheiros meus daqui que já se reformaram de vez 8) (papamilhas,pbm-vvr,ironhide,etc...) bem resumindo, não deixei de voar mas apenas de frequentar o forum, actualmente estou a voar o 737 ngx da PMDG e na vatsim,espero poder ajudar e ser ajudado aqui, um bem haja a todos e encontramo-nos nestes céus 8)
Nuno Vieira
Flylogan hh)
De volta ao FSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm
Re: De volta ao FSP
Boas,
Bem vindo outra vez, é bom ter pessoal da velha guarda aqui novamente, para pôr os novatos (como eu) em sentido . O pessoal agora usa pouco o forum( coisa que havia de mudar, isto está ficar com teias de aranha ), agora é só facebook, no grupo do Flight Simulator Portugal. Mais uma vez, bem vindo(again) .
Bons :air:
Bem vindo outra vez, é bom ter pessoal da velha guarda aqui novamente, para pôr os novatos (como eu) em sentido . O pessoal agora usa pouco o forum( coisa que havia de mudar, isto está ficar com teias de aranha ), agora é só facebook, no grupo do Flight Simulator Portugal. Mais uma vez, bem vindo(again) .
Bons :air:
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Re: De volta ao FSP
Bem vindo